Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. O que você vai encontrar na Penso? Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a usuário, tecnologias de thin client, redes e muito mais. Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia. Responsabilidades e atribuições Qual será a sua missão com a Penso? Monitorar e manter a operação de redes, servidores e sistemas; Responder a incidentes e atuar na resolução de problemas técnicos; Garantir o cumprimento de SLA e processos internos do cliente; Escalar problemas para equipes especializadas, quando necessário; Documentar ocorrências e ações realizadas no sistema; Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos. No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas. Requisitos e qualificações O que esperamos que você traga de bagagem? Capacidade de comunicação verbal e escrita; Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I; Experiência em monitoramento de redes, servidores ou sistemas; Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios, etc.); Noções de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.); Boa capacidade de análise e solução de problemas; Disponibilidade para trabalhar em horário noturno (escala 12x36); Quais são os diferencias para a posição? Certificações em ITIL, CCNA ou similares; Experiência anterior em NOC (Network Operations Center) ou áreas correlatas. Benefícios: -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Auxílio Educação -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte