Nós somos a Mosaico!
Somos líderes em criar conteúdo e originar vendas para o e-commerce no Brasil.
Temos como parceria grandes lojas do comércio eletrônico e nossa tecnologia desenvolve os sites, aplicativos e sistemas de grandes marcas, aqui, da Mosaico.
No mercado de tecnologia desde 1999, o Buscapé é um dos nossos principais nomes e recebe diariamente milhões de acessos, originando milhares de vendas mensais.
Aqui, você vai contribuir com os desafios de aprimorar a tecnologia do Buscapé, Zoom, Bondfaro e outras marcas.
Irado, não é mesmo?
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar com processos de forma a colaborar direta e indiretamente para atualização constante dos documentos e plataforma para garantia da aderência operacional a esses processos;
- Analisar métricas de experiência do cliente;
- Analisar dados e indicadores de processos para aperfeiçoamento constante da experiência do cliente;
- Mapear processos com objetivo de identificar pontos de melhoria;
- Identificar os requisitos de negócios por meio de entrevistas com agentes chave dos processos;
- Participar de projetos da companhia atento aos impactos dos novos processos na jornada do cliente;
- Documentação de processos (Confluence);
**Requisitos e qualificações**
- Atuação com foco na experiência do cliente;
- Conhecimento em processos da área de atendimento;
- Conhecimento das ferramentas Google;
- Excelente relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Auxilio Educação;
- Vale-Transporte;
- Auxilio creche;
- PLR;
- Gympass;
- Empréstimo Consignado;
**Acha que acabou?
Não, temos outros benefícios.
**
- Shiatsu;
- Ginástica Laboral;
- Horário Flexível;
- Home Office;
- Day off de aniversário.
Aqui todos os dias são "casual days".
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.