Job descriptionA pessoa analista de pesquisa de mercado é responsável por coletar, analisar e interpretar dados e informações relevantes de fontes diversas, além de desenvolver ou acompanhar pesquisas ad-hoc. Seu objetivo principal é fornecer insights estratégicos para contribuir na tomada de decisões, serviços e estratégias de negócio.Main responsibilitiesDesenvolvimento e/ou acompanhamento das pesquisas ad-hoc;Desenvolvimento de pesquisas diretamente com clientes (entrevistas em profundidade, pesquisas de satisfação, aplicação de questionário);Elaborar relatórios e apresentações que comunicam suas descobertas de forma clara e objetiva para tomadores de decisão;Acompanhamento do desempenho de produtos/serviços;Requirements and skillsGraduação completa;Conhecimento em Técnicas de Pesquisa Mercadológica;Conhecimento em Excel e Ferramentas de Visualização de Dados (Looker, Power-Bi, Tableau);Técnicas de Apresentação;Técnicas de Análise de Dados;Additional informationRegime de Trabalho: HíbridoJornada de Trabalho: 7h30/diaRegime de Contratação: CLTLocal de Trabalho:O que você encontra por aqui:Participação nos lucros;Vale Refeição e Vale Alimentação;Auxílio home office;?Reembolso Corrida de Rua;Auxílio Creche/Babá;Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes;Seguro Odontológico;Vida Link;Seguro Viagem;Seguro de Vida;Plano de Previdência Privada;Seguro de Manutenção Residencial;E outros...Ontem, inspiração. Hoje e amanhã, transformação.Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as? Inscreva-se!Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história.
#J-18808-Ljbffr