A WMS é uma empresa de mídia, fundada em 2021 como parte da estratégia de centralização da inteligência de mídia das operações da WPP no Brasil. A empresa surgiu com a missão de moldar a nova era de mídia no país através da tecnologia e dos dados, oferecendo serviços de planejamento estratégico de mídia e excelência na execução. A WMS tem como objetivo a curto prazo nivelar o conhecimento e a execução de mídia em suas operações, e a longo prazo almeja se posicionar como a maior empresa de mídia do Brasil. /n O perfil que buscamos: Experiência em sistemas de pesquisa de mídia; Proficiência com ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras; Conhecimento em análise de público-alvo, planejamento de canais e visão estratégica de mídia; Conhecimento dos conceitos de mídia on e off-line; Bom conhecimento de ferramentas de apresentação e bom relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe, com times globais e multiculturais; Inglês intermediário (contato com times globais); Forte conhecimento em Excel. /n Como será o seu dia a dia: Colaborar no desenvolvimento de análises sobre o mercado de mídia abrangendo tendências e melhores práticas; Orientar os times das agências sobre boas práticas do uso de ferramentas de pesquisa de mídia; Auxiliar nas análises de mercado e automações de indicadores para concorrências e referências internas; Desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa para facilidade no uso de ferramentas; Ser um dos pontos de contato com os times Globais e locais para alinhamento de Metodologias; Controle das licenças dos softwares de pesquisa de mídia proprietários e sindicalizados (gestão de acessos); Auxiliar no desenvolvimento de benchmarks e indicadores de custo/inflação de mídia com os times de mídia e BI.