Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Pesquisa De Mercado - Sp

Elaborar e efetuar pesquisas, desenvolver relatórios com base em dados pesquisados, responder clientes no chat, telefone, e-mail, redes sociais. Gestão das r...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Pesquisa - Sp

Irá levantar e sistematizar dados e informações relacionadas a projetos de pesquisa e educação; apoiar a comunicação com clientes, parceiros e organizações. ...


Desde Véli Soluções - São Paulo

Publicado 7 days ago

Monitor Pesquisa Clinica - Sp

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de saúde. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: (informe aqui o tipo de contrato:...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Pesquisa De Mercado - Sp

Descrição da vagaMarket Analyst (farmaceutica)LINGUAGEM: PORTUGUÊS E INGLÊSExperiência de trabalho - Entre 5 – 10 anosÁrea: Desenvolvimento de negócios e pes...


Desde Gc Pharma Do Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista De Pesquisa De Mídia Pleno

Pessoa Analista De Pesquisa De Mídia Pleno
Empresa:

Wpp Media Services



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

A WMS é uma empresa de mídia, fundada em 2021 como parte da estratégia de centralização da inteligência de mídia das operações da WPP no Brasil. A empresa surgiu com a missão de moldar a nova era de mídia no país através da tecnologia e dos dados, oferecendo serviços de planejamento estratégico de mídia e excelência na execução.  A WMS tem como objetivo a curto prazo nivelar o conhecimento e a execução de mídia em suas operações, e a longo prazo almeja se posicionar como a maior empresa de mídia do Brasil. /n O perfil que buscamos: Experiência em sistemas de pesquisa de mídia; Proficiência com ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras; Conhecimento em análise de público-alvo, planejamento de canais e visão estratégica de mídia; Conhecimento dos conceitos de mídia on e off-line; Bom conhecimento de ferramentas de apresentação e bom relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe, com times globais e multiculturais; Inglês intermediário (contato com times globais); Forte conhecimento em Excel. /n Como será o seu dia a dia: Colaborar no desenvolvimento de análises sobre o mercado de mídia abrangendo tendências e melhores práticas; Orientar os times das agências sobre boas práticas do uso de ferramentas de pesquisa de mídia; Auxiliar nas análises de mercado e automações de indicadores para concorrências e referências internas; Desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa para facilidade no uso de ferramentas; Ser um dos pontos de contato com os times Globais e locais para alinhamento de Metodologias; Controle das licenças dos softwares de pesquisa de mídia proprietários e sindicalizados (gestão de acessos); Auxiliar no desenvolvimento de benchmarks e indicadores de custo/inflação de mídia com os times de mídia e BI.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Pesquisa De Mídia Pleno
Empresa:

Wpp Media Services



Função de trabalho:

Pesquisa

Built at: 2024-09-30T14:58:12.560Z