Venha conosco imaginar o amanhã, cuidar do hoje e simplificar o agora.
Neste desafio buscamos uma **Pessoa para atuar em nosso time de Suporte de TI.
**
Você estará iniciando em um time que tem a responsabilidade de comunicar clara e rapidamente o impacto e atuação diante aos incidentes que impactam o negócio.
Você irá trabalhar na gestão dos incidentes relevantes da companhia, acompanhando todo seu ciclo de vida, conhecendo sobre todos os nossos sistemas, serviços e produtos, se comunicando com todas as áreas em todos os níveis hierárquicos.
**Responsabilidades e atribuições** **Sua missão em nosso time será:
- Preenchimento adequado dos tickets com as informações sobre os incidentes.
- Coordenar, conduzir e assistir a war rooms, salas de conferência de incidentes e crises.
- Realizar o de > para de informações técnicas para executivas.
- Reuniões com clientes internos, externos e parceiros para definição de fluxo de incidentes, crises e escalation.
- Criação e atualização de documentos competentes (matrizes, procedimentos, políticas...).
- Desenho e mapeamento de processos.
- Participação em comitês técnicos, de níveis de serviço e da alta gestão.
- Criação e acompanhamento de indicadores.
- Apresentação de resultados a stakeholders.
- Acompanhamento de auditorias.
- Acompanhamento e proposta de melhorias através da ferramenta ServiceNow.
- Fornecimento de treinamento, disseminação das boas práticas de gestão de incidentes relevantes.
**Requisitos e qualificações** **O que é necessário pra se inscrever:
- Formação ou graduação em andamento em áreas correlatas: TI, administração, engenharias...
- Espanhol e Inglês, nível intermediário.
- Requisitos comportamentais: pró atividade, visão holística, liderança, alto senso crítico, comunicação clara e assertiva, excelente relacionamento interpessoal, resiliência para gestão de crises, gostar de tecnologia e de aprender, buscar conhecimento, Senso de urgência e priorização, foco, atenção.
Será bacana se você tiver...
- Conhecimento dos processos ITIL (Incidentes, Problemas e Mudanças).
- Certificação ITIL e/ou COBIT.
- Conhecimento em ServiceNow.
- Automação de comunicação via WhatsApp.
- Conhecimento de gestão de crises.
- Experiência com TI, alta disponibilidade.
**Informações adicionais**
Benefícios e informações adicionais:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- PPR;
- Auxílio creche;
- Folga de aniversário para celebrar, tendo flexibilidade para escolher o dia;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Gympass, acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com descontos nas mensalidades;
- Summer Get, benefícios durante o verão para cuidar da sua saúde e incentivar hábitos saudáveis;
- Campanhas de vacinação anuais, oferecidas de forma gratuita nas sedes ou em clínicas credenciadas;
- Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE), apoio multidisciplinar de forma gratuita extensivo a dependentes com assistência em psicologia, serviço social, finanças, jurídica, nutrição, entre outros;
- Programa Acolher, que concede licença maternidade de 180 dias e paternidade de 28 dias.
Em casos de adoção, o período é definido com base na idade da criança;
- Plataforma de Educação.
Onde você atuará: sede SÃO PAULO ou sede PORTO ALEGRE.
E aí?
Curtiu a oportunidade?
Então aplica na vaga e vamos bater um papo!
#vempraget
Agora, a Getnet faz parte da PagoNxt, uma fintech de soluções de pagamentos do grupo Santander.
Com essa aquisição, passamos a agregar novos valores a companhia, com o intuito de **imaginar**,** cuidar **e** simplificar** o futuro!
Com tecnologia e inovação que atenda de ponta a ponta nossos clientes, do pequeno ao grande empreendedor, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
**Vamos construir o futuro, juntos?
**
Aqui na Getnet, queremos construir um futuro inovador, conectando pessoas e negócios de forma simples e eficaz.
Essa construção, é feita por pessoas, que estão sempre em busca de aperfeiçoar nossas soluções.
A gente acredita, que você também pode fazer parte desse movimento!
E para que isso aconteça, queremos juntos, **imaginar o amanhã**, **cuidar do hoje** e **simplificar o agora**.
Dessa forma, construiremos um **futuro Wow**, com **clientes satisfeitos**, **colaboradores realizados **e** soluções simples**.
E **valorizamos nossas diferenças**, contribuindo para um ambiente de trabalho com **pessoas diversas**.
Acreditamos que com **respeito**, toda essa construção, será mais fácil.
Atuamos em 5 pilares:
**#competêncianãotemgênero** - Equidade de Gênero
**#habilidadesnãotemlimites **- Pessoas com deficiência
**#talentonãotemcor **- Étnico-Racial
**#aquiseempreende** - Gerações e Formações
**#aquinãotembarreiras** - LGBTQIA+