A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde privado. Oferecemos soluções como consultas médicas, cuidado dental, exames e procedimentos médicos.
Nossa equipe é formada por pessoas brilhantes e trabalhadoras, movidas pela empatia e paixão por cuidar bem das pessoas.
Aqui você encontrará um ambiente super descontraído e descolado, além de grande potencial de crescimento profissional.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Responsabilidades e atribuições
Elaborar e gerenciar projetos, fluxos e processos de melhoria da área de Departamento Pessoal;
Realizar apresentação de projetos e iniciativas, elaboração de relatórios gerenciais e acompanhar os indicadores de performance dos projetos;
Identificar e mitigar riscos, assegurando que os processos e fluxos atendam aos padrões de qualidade do negócio;
Realizar estudos, pesquisas e aprofundamento da plataforma "Sênior" (gestão de pessoal);
Ser ponto focal para resolução de problemas e elaboração de planos de ação da área;
Requisitos e qualificações
Conhecimento em Gestão de projetos e processos;
Autonomia e assertividade nas decisões;
Conhecimento no Sistema Sênior (super diferencial, mas não obrigatório);
Pacote Office intermediário/avançado;
Superior cursando ou completo em áreas relacionadas.
Informações adicionais
Vantagens de ser do nosso time:
Salário a combinar;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Total Pass;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxílio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
Horário de trabalho:
44 horas semanais (segunda a sexta)#LI-Hybrid
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:
Propósito:
Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.
Valores:
Superamos resultados
Interesse genuíno pelo cliente e time
Mentalidade de aprendizado
Cabeça de dono
Orientados por dados
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