Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.
Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo.
As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!
Nosso time
Processos
é formado por pessoas que são apaixonadas por
promover melhor produtividade aos times
e oferecer soluções que
geram valor
para o negócio.
Buscamos uma
Pessoa Analista de Processos , com o propósito de identificar e implementar melhorias que estejam alinhadas com os nossos serviços e oportunidades de negócio.
Com uma abordagem investigativa, prática e persuasiva, prestará suporte aos times na construção e evolução de processos eficientes, garantindo um planejamento operacional preciso e que agregue valor aos produtos Kenlo.
Aqui o seu propósito será:
Atender e resolver chamados operacionais para configurações no CRM: garantir respostas ágeis e soluções necessárias para manter a operação fluida e reduzir o tempo de inatividade dos usuários.
Mapear e acompanhar a implantação de novos processos administrativos: garantir a implementação eficaz dos processos que suportam a operação, resultando em uma estrutura administrativa mais eficiente e integrada.
Identificar e monitorar pontos críticos de qualidade do processo que exijam melhoria: atuar de forma proativa para corrigir falhas, contribuindo para a excelência dos serviços oferecidos e a satisfação dos clientes.
Elaborar, controlar e atualizar instruções operacionais: padronizar e documentar processos para reduzir erros e aumentar a eficiência operacional, fornecendo aos times um guia claro e atualizado para suas atividades.
Apoiar a equipe no esclarecimento dos processos mapeados e na definição de prioridades dos projetos: facilitar a tomada de decisões estratégicas, garantindo que os esforços sejam alinhados com as necessidades mais urgentes do negócio.
Auxiliar no desenvolvimento de indicadores para aumentar a produtividade, reduzir custos e melhorar a qualidade: promover insights que orientam as iniciativas para otimização de recursos e aumento do desempenho da equipe.
Monitorar indicadores e reportar desvios encontrados: identificar variações e propor ajustes para manter a operação alinhada aos objetivos de desempenho, minimizando impactos negativos e garantindo resultados consistentes.
O que esperamos de você:
Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou relacionados à Finanças ou TI;
Experiência anterior como analista de processos/qualidade/melhoria contínua (conhecer as atividades relacionadas às áreas de vendas e pós-vendas);
Sólido conhecimento em ferramentas da qualidade;
Habilidade de comunicação (verbal e escrita);
Conhecimento de CRM: Salesforce, Monday, Zoho, Zendesk, PipeRun, ExactSales ou outro compatível;
Fortes habilidades de organização, gestão do tempo e resiliência para mudanças.
Você terá destaque se:
Conhecimento operacional de áreas de marketing, pré-vendas e financeiro;
Inglês intermediário;
Fortes habilidades de planejamento, priorização e re-priorização de projetos;
Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento;
Atenção aos detalhes e tenacidade;
Senso de empatia e imparcialidade na coleta de informações;
Comunicação assertiva;
Facilidade com trabalho em time;
Mindset Lean com foco em entrega de valor contínuo.
Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos:
Contrato CLT - 40 horas semanais;
Cartão Flash de Benefícios;
Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);
Convênio Odontológico;
Gympass (Pra você e seus dependentes);
Auxílio creche;
Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:
Programa e plataforma de educação corporativa;
Ferramentas para desenvolvimento de carreira;
Avaliação de desempenho semestral;
Incentivo à prática de feedbacks e 1-1;
Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
Razões para vir pra cá!
Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :)
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