A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n Graduação em Engenharia ou áreas correlatas; Excel intermediário; Foco em resultados, com capacidade para trabalhar com metas e indicadores de desempenho; Capacidade de comunicar e interagir eficazmente com diferentes áreas e níveis hierárquicos; Habilidade para pensar criticamente e resolver problemas de forma criativa e eficaz; Capacidade de manter organização no trabalho e atuar com autonomia.
O que seria um UAU Conhecimento em SQL para análise de dados; Experiência com gestão de processos.
/n Identificar, mapear e documentar todos os processos de atendimento, propondo e implementando melhorias com foco em eficiência e tecnologia; Monitorar, analisar, identificar tendências e tomar decisões através de dados e KPIs de performance como contact rate, CSAT e NPS; Criar relatórios e dashboards para monitorar o desempenho dos processos e identificar áreas de melhoria contínua; Possuir capacidade crítica e visão sistêmica para identificar ruídos, tendências, e retrabalhos nos processos, atuando de forma proativa para automatizá-los ou eliminá-los; Acompanhar tendências e práticas de empresas de referência para garantir alinhamento com as melhores soluções e inovações do setor; Liderar projetos com as áreas parceiras para aprimorar a experiência do cliente; Conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas para aprofundar o entendimento das necessidades e expectativas dos clientes.