**CHEGOU SUA HORA DE BRILHAR! **Você quer se tornar um diamante? Então está no lugar certo!
Conheça um pouco mais sobre a Neurotech e a vaga antes de fazer sua inscrição. **Lembramos que esta vaga também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD) e para todos os demais públicos, em fortalecimento ao nosso valor Pluralidade.**
Somos uma empresa pioneira na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data. Estamos há 20 anos atendendo no mercado brasileiro, atendendo a diversos clientes nos segmentos de crédito, varejo, seguros e mercado financeiro.
Desafios e uma cultura de excelência fazem parte do nosso dia a dia. Esses são alguns dos motivos pelo qual **98%** dos nossos diamantes recomendam a Neurotech para outras pessoas, nos levando a uma nota geral de 4,5.
E você também pode brilhar conosco.
Estamos em busca de uma **Pessoa Analista de Produtos** III. Conheça mais sobre a vaga:
- ? **Requisitos Essenciais**:
- Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos ou áreas correlatas.
- Experiência mínima de 5 anos;
**Competências e habilidades**
- Vasta experiência em gestão estratégica de produtos, com histórico de liderança em projetos de sucesso;
- Experiência com ciclo de desenvolvimento de produtos digitais com foco B2B, para clientes nos segmentos de crédito, varejo;
- Conhecimento avançado em técnicas de pesquisa de mercado, análise de dados e estudos de concepção de produtos;
- Habilidades analíticas e visão estratégica para tomar decisões fundamentadas em dados e certificadas aos objetivos da empresa;
- Forte orientação para resultados e habilidade em lidar com desafios complexos de forma inovadora.
**Principais atividades**:
- Definir uma estratégia geral de portfólio de produtos da empresa, considerando a análise do mercado, a concorrência e as necessidades dos clientes.
- Liderar a elaboração de planos de negócios para novos produtos ou expansão de linhas existentes, avaliando as previsões financeiras e comerciais das iniciativas.
- Realizar análises aprofundadas do mercado, identificando oportunidades de crescimento e segmentos de atuação estratégica.
- Colaborar com as áreas de marketing e vendas na definição de estratégias de posicionamento e comunicação dos produtos no mercado.
- Desenvolver parcerias e alianças estratégicas com fornecedores e parceiros para agregar valor ao portfólio de produtos.
- Representar a empresa em eventos e feiras do setor, buscando novas oportunidades de negócio e networking.
- Fomentar a cultura de inovação na área de produtos, incentivando a pesquisa e o desenvolvimento de novas soluções.
E os benefícios? São tantos que preparamos um material para você conferir todos eles. Legal, não é? Venha brilhar com a gente: inscreva-se e conheça mais sobre nossa cultura e valores em nossas redes sociais
**#VemPraNeuro**
INSCREVER-SE NA VAGA