Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa. Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)
Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência. Missão do Cargo: Atuação como PO de uma das squads do ecossistema de produtos e serviços próprios da Livelo. Responsável pela condução do dia a dia e gestão da squad junto ao Tech Lead e Agile Master, realizando acompanhamento e condução de cerimônias, priorização de backlogs, definições de roadmap, análise dos resultados gerados pelas entregas da squad e acompanhamento de indicadores do dia a dia do time, bem como das entregas e produtos. Além de garantir a melhor experiência e fluidez aos participantes dentro das jornadas com sinergia e alinhamento entre as áreas de performance, Tecnologia, Dados, Marketing, Canais, CRM, etc.
Acompanhamento de indicadores do negócio e produtos (transações, pontos transacionados, faturamento, receita, margem, spread, comissão, etc);Indicadores de jornada (sessões, conversão, taxa de abandono, interações, etc);Construção de BCs e análises de potencial ganho para priorizações de melhorias futuras;Jornada do usuário nos fluxos responsáveis (navegação entre fluxos, mapa de calor, scroll, total de telas por usuário, gravações de sessões);NPS e indicadores de atendimento referente aos fluxos específicos;Indicadores e análises com UX Research que tragam clareza sobre o público que está utilizando os fluxos e sobre potenciais novos públicos;Tomada de decisão baseada em dados, bem como acompanhamento dos indicadores diários;Planejamento e gestão de roadmap;Definição de escopos de MVP e faseamento de entregas que geram valor.Requisitos: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Negócios, Marketing, Administração, Estatística ou áreas correlacionadas;Ter atuado como PO / PM;Construção de produtos digitais (site e aplicativo);Experiência com projetos em metodologia ágil e seus frameworks (Scrum, Kanban…);Perfil analítico para realizar o acompanhamento do resultado dos entregáveis;Domínio de Powerpoint, para criação de apresentações / data storytelling;Bom relacionamento interpessoal para interface com demais áreas do negócio;Capacidade de organizar e priorizar enquanto atua em projetos simultâneos de tamanho e complexidade variados.Conhecimentos desejáveis: Conhecimento e participação em processos de Discovery;Participação em equipe ágeis;Alelo Alimentação e Alelo Refeição;Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);Alelo Cultura;Previdência Privada;Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;Gympass/Wellhub;Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);Espaço massagem, manicure e barbearia;Cafés e frutas no escritório;Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.Conheça a LiveloPor aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
#J-18808-Ljbffr