Quem somos
Desde 2011, somos pioneiros em plataformas de Marketing Cloud na América Latina, unindo marketing e tecnologia para impulsionar a transformação digital das empresas. Atendemos grandes empresas e marcas no Brasil e na América Latina, oferecendo suporte completo desde a implementação até a operação diária das plataformas. Além disso, criamos ações de comunicação automatizadas e personalizadas que promovem o engajamento entre marcas e consumidores, gerando resultados mensuráveis.
Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com experiência em Projetos de implementação, operação e estratégias de CRM, como Salesforce, Adobe, Oracle, Brazer, Insader e outras ferramentas de CRM de marcado. **Também buscamos talentos de outras áreas de atuação que possuam vivência em projetos de CRM que desejam migrar para essa área.**
Nossa expertise abrange o desenvolvimento e implantação de estratégias de CRM e engajamento, utilizando o entendimento dos dados e a segmentação de clientes para desenhar propostas de valor e comunicações eficazes. Se você tem paixão por transformar dados em insights valiosos e deseja fazer parte de uma equipe que está na vanguarda da tecnologia e marketing, esta vaga é para você!
+ de 50 certificações
+ de 150 projetos e operações
Eleita 3x como parceira do ano
Eleita 3x como parceira mais inovadora
Você apaixonado por tecnologia, inovação e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa? Temos uma oportunidade incrível para você! Estamos abrindo vagas na área de Projetos + Customer Success da match. Inscreva-se!
**Responsabilidades e atribuições**
**No time de **Customer Success** **+ Projetos **da match.mt, os seus desafios serão**:
- Contribuir na definição dos objetivos e prazos do projeto;
- Apoiar na elaboração de documentação, tais como escopo e cronograma de atividades;
- Acompanhamento e controle de entrega de materiais;
- Manter a documentação do projeto atualizada e organizada.
- Ajudar na identificação de problemas ou impedimentos, que possam impactar no projeto, e apoiar nas resoluções;
- Auxiliar no controle da execução de atividades para serem finalizadas nos prazos definidos e na validação de entregas;
- Interação com cliente e outras áreas;
- Acompanhamento de reuniões;
- Produção de relatórios;
- Suporte operacional ao Coordenador ou Gerente de Projetos.
- Coletar feedback dos clientes e comunicar informações essenciais aos departamentos internos para aprimorar continuamente o produto ou serviço.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos para este Desafio**:
- Experiência com projetos de CRM - Ongoing ou Implementação
- Espanhol ao nível avançado ou fluente.
- Experiência na elaboração de relatórios e documentação técnica relacionada ao projeto.
- Capacidade de análise para avaliar e interpretar dados relacionados ao projeto
- Capacidade de resolução de problemas complexos;
- Excelente comunicação e escuta ativa;
**Diferenciais**:
- Conhecimento nas ferramentas: Microsoft Project, Asana, Trello, entre outros;
- Familiaridade com metodologias: Agile, Scrum, Waterfall, Kanban, PMBOK, etc;
- Experiência na área de projetos.
**Informações adicionais**
**Aqui você encontrará**:
Um ambiente colaborativo;
Oportunidade de trabalhar com um time diverso e engajado;
**Match Academy**:Programa próprio de especialização e gestão do conhecimento técnico;
**Percursos**:Programa de desenvolvimento pessoal e profissional em parceria com plataformas de ensino;
**Café com C&P**:Conversas voltadas para o desenvolvimento profissional, clima e engajamento;
**Data Coffe**:Palestras e treinamentos
**Grupos de afinidade**:Para se unir, se identificar e fortalecer. Os grupos são criados e formados pelas pessoas colaboradoras para gerar interação e promover cada vez mais um ambiente seguro, diverso e inclusivo.
**O que oferecemos**:
Contratação: CLT
Vale-transporte (opcional)
Flexibilidade para trabalho remoto - matchers podem trabalhar em modelo híbrido
Auxílio home office (R$ 150,00/mês)
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação flexível pelo cartão Alelo Tudo (R$ 43,00 dia útil)
Assistência médica SulAmérica
Assistência odontológica SulAmérica
TotalPass e/ou Wellhub (Gympass)
Convênio com o Sesc
Day-off de aniversário
Programa de preparação e incentivo a certificação em ferramentas
Licença parental estendida
Auxílio Creche
Parceria com bolsas de estudos para cursos de graduação e pós-graduação
Premiação para funcionários por tempo de casa (a cada cinco anos);
Café da manhã todos os dias no escritório
Espaço bem-estar (convênio com massagistas e manicures)
Espaço amamentação
Seguro de vida
Descontos exclusivos através do clube de vantagens da Alelo e outros
Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) com auxílio jurídico, sociais, administração financeira e psicológicas;
**Modelo de