Pessoa Analista de Recursos Humanos - Foco em Cultura Organizacional - PJ Objetivo do CargoEste profissional será responsável por fortalecer a cultura organizacional, atuando diretamente com colaboradores e lideranças para promover um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e colaborativo.
Requisitos - Formação: Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos, ou áreas afins.
Especialização em Psicologia Organizacional será um diferencial.
- Experiência: Experiência em desenvolvimento de cultura organizacional, clima e diálogo com equipes.
- Habilidades Técnicas: Conhecimento em ferramentas de pesquisa de clima e programas de desenvolvimento.
- Habilidades Comportamentais: Excelente comunicação, empatia, escuta ativa, inteligência emocional e capacidade de inspirar e influenciar.Diferenciais - Experiência em Psicologia Organizacional.
- Conhecimento em segurança psicológica e programas de inclusão.
Benefícios - Jornada híbrida - Day off no aniversário - Quick Massage na sede da empresa - Acolher Mental (Programa de Saúde Mental) - Programa de Qualidade de Vida - Equilibrar - Auxílio Educação - Universidade Evoluir - Frutas na Sede - Vale Alimentação R$ 300,00/mês - Vale Refeição R$ 25,00/dia útil - Vale Transporte - sem desconto - 13º Salário - Férias remunerada - Computador e celular corporativos - C4Life (Orientação Psicológica, Jurídica, Financeira e Social) - Clude (Telemedicina com Clínico Geral, Telepsicologia e Telenutrição) - TotalPass - Clube de descontos - Convênio Senac - Desconto - Fisck Idiomas - Desconto - IPOG - Desconto - FMU - Descontos - Ânima Educação - Descontos Principais Responsabilidades 1.
Promoção de Cultura e Clima Organizacional - Realizar conversas ativas com colaboradores e lideranças para identificar desafios, expectativas e oportunidades de melhoria no ambiente de trabalho.
- Implementar e acompanhar programas de qualidade de vida e segurança psicológica.
- Propor e executar ações de endomarketing, visando o engajamento e alinhamento à cultura da empresa.
2.
Escuta Ativa e Ações de Desenvolvimento - Desenvolver e facilitar grupos de diálogo, rodas de conversa e treinamentos sobre temas como liderança, comunicação e inclusão.
- Identificar e intervir em problemas de clima organizacional, propondo soluções práticas e eficazes.
- Colaborar com a criação e acompanhamento de planos de ação para melhorias no clima e cultura.
3.
Comunicação e Ações Estruturadas - Atuar como ponte entre colaboradores e gestão, garantindo que a comunicação seja clara e transparente.
- Participar ativamente em projetos de cultura, como onboarding, programas de reconhecimento e rituais organizacionais.
4.
Diagnóstico e Indicadores de Clima - Estruturar pesquisas de clima organizacional, analisando resultados e propondo melhorias com base nos dados coletados.
- Acompanhar os principais indicadores de engajamento e satisfação dos colaboradores.