Analista de Recursos Humanos - Foco TécnicoObjetivo do CargoEste profissional será responsável por garantir a eficiência dos processos técnicos e operacionais de RH, com foco em Recrutamento Seleção, Gestão de Desempenho, Desenvolvimento de Pessoas e Administração de Pessoal.Requisitos - Formação: Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.
- Experiência: Vivência em recrutamento, avaliação de desempenho, supervisão de folha e implementação de PDIs.
- Habilidades Técnicas: Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.
Experiência com ferramentas de ATS será diferencial.
- Habilidades Comportamentais: Senso crítico, organização, visão analítica, boa comunicação e agilidade.Diferenciais- Conhecimento em metodologias de avaliação (9 Box, Feedback 360°, etc).
- Experiência com sistemas de folha e gestão de desempenho.
Jornada híbrida - 4x1 Local de trabalho : Av.
Indianapolis - São Paulo Principais Responsabilidades 1.
Recrutamento e Seleção - Conduzir processos seletivos, desde a descrição das vagas até a contratação, garantindo alinhamento com as necessidades organizacionais.
- Desenvolver e implementar estratégias para atração de talentos, buscando perfis alinhados à cultura da empresa.
- Acompanhar métricas de recrutamento, como tempo de contratação e qualidade das contratações.
2.
Gestão de Desempenho - Coordenar e implementar o processo de Avaliação de Desempenho e feedbacks individuais.
- Acompanhar planos de desenvolvimento individual (PDI) e mapear gaps de competências, propondo ações de desenvolvimento.
3.
Desenvolvimento de Pessoas - Desenvolver, propor e implementar treinamentos alinhados às necessidades dos times.
- Acompanhar resultados dos programas de capacitação e garantir a evolução dos colaboradores.
4.
Administração de Pessoal (Supervisão da Folha) - Acompanhar e revisar as atividades relacionadas à folha de pagamento e benefícios (em parceria com o Financeiro e fornecedor).
- Garantir o compliance com as leis trabalhistas e políticas internas.
- Acompanhamento e supervisão de processos de SSMT.
5.
Indicadores e Relatórios - Criar e monitorar indicadores de desempenho da área de RH (KPIs) e apresentar relatórios gerenciais.
- Propor melhorias nos processos com base em análise de dados.