**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.**:
Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de expansão internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +40 países;
- As +900 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram 8 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.7 estrelas no Glassdoor.
- Valorizamos a diversidade em nosso time: somos uma das melhores empresas do país para pessoas com deficiência trabalharem (ranking GPTW) e desde 2017 nosso coletivo RDSum lidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD. Conheça o grupo no vídeo abaixo:
**Nossa cultura**:
Lançado em 2014, nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:
- **A-team**: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
- **Excellence**: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
- **Lean**: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
- **Data-Driven**: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
- **Customer First**: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.
**Seu desafio no time**:
Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes, porém mensalmente um % delas solicita o cancelamento após um período de uso (ou desuso). O desafio da área de Customer Success Saver é **resgatar & converter** os nossos clientes, garantindo a retenção das empresas.
**Perfil que o time busca**:
- Experiência anterior em cargos que envolvam negociação direta com o cliente (área de vendas, cobrança, Customer Success);
- Resiliência para lidar com negociações difíceis e contornar objeções de vendas com persuasão;
- Capaz de analisar diferentes cenários e criar estratégias que aumentem resultados.
- Perfil multi-tarefa, capaz de lidar com alto volume de demandas.
**Características que somam pontos**
- Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);
- Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação; Conhecimento prático em alguma de nossas ferramentas (RD Station Marketing e/ou RD Station CRM).
**Suas principais entregas**:
- Diagnosticar a situação: avaliar o momento da empresa, desenhar cenários de (re)negociação e alinhar as expectativas;
- Reverter o jogo: mostrar para o cliente como nossa solução pode alavancar os resultados da sua estratégia de marketing digital e vendas;
- Garantir a satisfação do cliente: acompanhar a empresa durante toda a fase de negociação.
**Nossas principais entregas**:
- Promover um **ambiente** de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
- Potencializar seu **desenvolvimento** através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
- Oferecer **desafios** com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;
- Entregar um **pacote de benefícios** completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.
**Nossa Cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:
- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos. Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data Driven**:Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Custome** **First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria. Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**Local de trabalho**:
De chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia) ou de pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto).
- _
Nos comprometemos com a construção de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, por isso essa vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência. Se você não atende esse requisito, pedimos que acompanhe nossa página de carreiras, pois sempre temos novas vagas sendo abertas. Os algoritmos de recomendação e nosso time de seleção agradecem a compreensão.