Pessoa Analista De Retenção (Customer Success

Pessoa Analista De Retenção (Customer Success
Empresa:

Rd Station


Detalhes da Vaga

**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.**:
Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;
- Nossos RDoers, como chamamos as +650 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor.

**Nossa cultura**:
Lançado em 2014, nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:

- **A-team**: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
- **Excellence**: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
- **Lean**: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
- **Data-Driven**: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
- **Customer First**: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.

**Seu desafio no time**:
Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções RDSM e RDCRM em busca de resultados como estes, porém mensalmente uma porcentagem delas também solicitam o cancelamento da sua conta. O desafio da área de Savers, que reúne características híbridas de um time de CS e vendas, é conectar, entender o real problema e resgatar estes clientes, reduzindo o churn através da retenção de MRR e entrega de valor da nossa solução.
Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!

**Perfil que o time busca**:

- Experiência anterior em cargos que envolvam negociação direta com o cliente (área de pré-vendas, vendas, resgate, cobrança, cs);
- Resiliência para lidar com negociações difíceis e contornar objeções de vendas com persuasão;
- Capaz de diagnosticar o cenário da empresa e propor estratégias que aumentem os resultados do negócio do nosso cliente;
- Perfil multi-tarefa, capaz de lidar com alto volume de demandas.

**Características que somam pontos**
- Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);
- Conhecimento sobre técnicas de vendas, de oratória, storytelling, rapport, negociação;
- Ter experiência prévia com meta e/ou volume alto de atendimento;
Ser uma pessoa comunicativa com clientes e stakeholders da área, alto contato com time de CS, vendas, CX, financeiro e jurídico;

**Suas principais entregas**:

- Diagnosticar a situação/problema do cliente: Conectar via call ou zoom rapidamente as empresas que solicitaram o cancelamento do produto, abordando-as de uma forma amistosa para entender a real situação e problema que motivou o pedido de cancelamento;
- Proposta de solução: após o diagnóstico é necessário conectar as dores dos clientes e mostrar como nossa solução pode alavancar os resultados da sua estratégia de marketing digital e vendas;
- Negociação: a retenção por vezes é uma nova venda de produto/projeto, por vezes é necessário renegociar valores e questões contratuais;
- Organização ponta a ponta do processo: acompanhar o cliente desde o momento inicial do Pedido de Cancelamento, apoiar no processo de tomada de decisão, retornar o cliente para o ciclo, ou finalizar a sua jornada de contrato mantendo os registros de interações, alinhamentos, e informações qualitativas e quantitativas.

**Nossas principais entregas**:

- Promover um **ambiente** de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
- Potencializar seu **desenvolvimento** através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
- Oferecer **desafios** com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;
- Entregar um **pacote de benefícios** completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.

**Nossa Cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:

- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos. Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data Driven**:Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Custome** **First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria. Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.

**Local


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Retenção (Customer Success
Empresa:

Rd Station


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