**O que é o time de TI - Infra no Modal?
**
Trata-se de uma equipe integrada, técnicamente multidisciplinar, focada na administração estratégica e operacionalização de todo o ambiente tecnológico existente no ecossistema Modal.
**O que você vai encontrar aqui**:
- Ambiente que estimula mudanças, inspiração e inovação;
- Possibilidade de crescimento profissional;
- Autonomia e liberdade para novas ideias;
- Um grupo incrível de pessoas dispostas a concluir objetivos;
- Vontade incansável de desenvolver novos projetos com foco (sempre) em facilitar a vida das pessoas;
- Um lugar onde temos consciência da importância de cada pessoa para a execução do nosso negócio (todos são cruciais);
- E, por último e não menos importante, um espaço que está esperando por você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer status e atualização sobre os tickets solicitados pelo cliente;
- Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados ou direcionamento para outras squads;
- Validação e documentação dos atendimentos;
- Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento técnicos
- Experiência com atendimento ao cliente para rotinas de Service Desk;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência com Windows 10, Linux Ubuntu e MacOS;
- Experiência em Active Directory, DNS e redes de computadores;
- Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
- Conhecimento nos conceitos de Segurança da Informação;
**Diferencial**:
- Conhecimentos em SCCM e Microsoft Intune;
- Conhecimentos de rotinas bancárias aplicadas ao Service Desk;
- Experiência com suporte presencial a microinformática, nobreak e telefonia;
- Conhecimento dos conceitos de Cloud Computing.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuação presencial em nosso escritório em Botafogo/RJ;
No Modal todas as vagas respeitam a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva.
Em nossos processos seletivos não há distinção em virtude de gênero, religião, crença, condição social, etnia, raça e orientação sexual.
Para nós, nada mais importante do que o respeito e dedicação aos nossos clientes e colaboradores.
Antes de sermos um ecossistema financeiro, nós somos um grupo de pessoas em constante crescimento unido por um único propósito: eliminar barreiras, disseminar a educação financeira no Brasil e promover um acesso mais democratizado aos melhores investimentos e oportunidades de negócios.
Estamos empenhados em trazer não somente produtos, mas grandes oportunidades, não apenas investimentos financeiros, mas de vida, investimos não apenas em sistemas, mas em pessoas e processos, para desenvolvermos juntos uma empresa diferenciada, onde nosso desafio é transformar o impossível em realidade.
Queremos que, por meio da gestão financeira, todos consigam alcançar os seus sonhos.
E, para isso, nós vamos precisar de ajuda.
Da sua ajuda!
Se você quer trabalhar em um lugar com propósito e crescer profissional e pessoalmente, o Modal está de portas abertas para você.
Vamos (juntos) construir um novo modo de ver as finanças.