Quem estamos procurando?Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras. Principais atividadesRealizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e o engajamento;Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;Buscar o crescimento da carteira, fomentando novos negócios e promovendo os produtos Sunne (up sell);Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual; Acompanhar a régua de comunicação com clientes de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes para utilização recorrente da tecnologia; Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia;Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até efetiva solução;Estudar sobre a empresa e o mercado de energia para sanar dúvidas existentes de clientes;Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias;Acompanhar e analisar o ciclo de vida dos clientes;Auxiliar na criação de processos e ações em prol de evoluir a jornada do cliente;Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura! RequisitosEnsino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento básico de Excel;Enxergar problemas como oportunidades de solução;Gostar de trabalhar em equipe;Ser empático com as dores e necessidades do cliente;Gostar de aprender e ter foco nos objetivos. Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;Ter participado de Empresa Júnior;Experiência em estágio na área de atendimento;Conhecimento de softwares de CRM;Conhecimento básico em Banco de Dados. O que você vai encontrar por aqui... Auxílio saúde Recesso remunerado (após 1 ano de empresa) Cartão de benefícios flexíveis (Swile) Total Pass Consultas psicológicas na Vittude Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais Acesso a diversos eventos Networking com outras startups Pixversário ;) Cultura horizontal e inclusiva; Dress Code flexível; Escritório disponível 24h; Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes. Etapas do processo seletivoHunting / inscriçãoPhone screenEntrevista com o time de Pessoas e CulturaEntrevista com o gestor da área + teste técnicoEntrevista com o diretor responsávelEnvio da proposta www.sunne.com.br