Quem estamos procurando?
Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.
Principais atividades Realizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes; Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e o engajamento; Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento; Buscar o crescimento da carteira, fomentando novos negócios e promovendo os produtos Sunne (up sell); Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual; Acompanhar a régua de comunicação com clientes de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado; Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes para utilização recorrente da tecnologia; Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia; Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até efetiva solução; Estudar sobre a empresa e o mercado de energia para sanar dúvidas existentes de clientes; Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes; Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias; Acompanhar e analisar o ciclo de vida dos clientes; Auxiliar na criação de processos e ações em prol de evoluir a jornada do cliente; Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.
Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura!
Requisitos Ensino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas; Conhecimento básico de Excel; Enxergar problemas como oportunidades de solução; Gostar de trabalhar em equipe; Ser empático com as dores e necessidades do cliente; Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.
Diferenciais (Não eliminatórios) Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido; Ter participado de Empresa Júnior; Experiência em estágio na área de atendimento; Conhecimento de softwares de CRM; Conhecimento básico em Banco de Dados.
O que você vai encontrar por aqui... Auxílio saúde Recesso remunerado (após 1 ano de empresa) Cartão de benefícios flexíveis (Swile) Total Pass Consultas psicológicas na Vittude Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais Acesso a diversos eventos ? Networking com outras startups Pixversário ;) Cultura horizontal e inclusiva; Dress Code flexível; Escritório disponível 24h; Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.
Etapas do processo seletivo Hunting / inscrição Phone screen Entrevista com o time de Pessoas e Cultura Entrevista com o gestor da área + teste técnico Entrevista com o diretor responsável Envio da proposta www.sunne.com.br