Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.
Principais atividades
Quem estamos procurando?
Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.
Realizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;
Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e o engajamento;
Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;
Buscar o crescimento da carteira, fomentando novos negócios e promovendo os produtos Sunne (up sell);
Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;
Acompanhar a régua de comunicação com clientes de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;
Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes para utilização recorrente da tecnologia;
Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia;
Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até efetiva solução;
Estudar sobre a empresa e o mercado de energia para sanar dúvidas existentes de clientes;
Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;
Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias;
Acompanhar e analisar o ciclo de vida dos clientes;
Auxiliar na criação de processos e ações em prol de evoluir a jornada do cliente;
Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.
Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura!
Requisitos
Ensino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
Conhecimento básico de Excel;
Enxergar problemas como oportunidades de solução;
Gostar de trabalhar em equipe;
Ser empático com as dores e necessidades do cliente;
Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.
Diferenciais (Não eliminatórios)
Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;
Ter participado de Empresa Júnior;
Experiência em estágio na área de atendimento;
Conhecimento de softwares de CRM;
Conhecimento básico em Banco de Dados.
O que você vai encontrar por aqui...
Auxílio saúde;
Recesso remunerado (após 1 ano de empresa);
Cartão de benefícios flexíveis (Swile);
Total Pass;
Consultas psicológicas na Vittude;
Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais;
Acesso a diversos eventos;
Networking com outras startups;
Pixversário ;);
Cultura horizontal e inclusiva;
Dress Code flexível;
Escritório disponível 24h;
Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.
Etapas do processo seletivo
Hunting / inscrição;
Phone screen;
Entrevista com o time de Pessoas e Cultura;
Entrevista com o gestor da área + teste técnico;
Entrevista com o diretor responsável;
Envio da proposta.
Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro.
Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável.
Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.
Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.
Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
#J-18808-Ljbffr