Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.Principais atividadesQuem estamos procurando?Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.Realizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e o engajamento;Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;Buscar o crescimento da carteira, fomentando novos negócios e promovendo os produtos Sunne (up sell);Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;Acompanhar a régua de comunicação com clientes de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes para utilização recorrente da tecnologia;Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia;Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até efetiva solução;Estudar sobre a empresa e o mercado de energia para sanar dúvidas existentes de clientes;Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias;Acompanhar e analisar o ciclo de vida dos clientes;Auxiliar na criação de processos e ações em prol de evoluir a jornada do cliente;Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura!RequisitosEnsino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento básico de Excel;Enxergar problemas como oportunidades de solução;Gostar de trabalhar em equipe;Ser empático com as dores e necessidades do cliente;Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;Ter participado de Empresa Júnior;Experiência em estágio na área de atendimento;Conhecimento de softwares de CRM;Conhecimento básico em Banco de Dados.O que você vai encontrar por aqui...Auxílio saúde;Recesso remunerado (após 1 ano de empresa);Cartão de benefícios flexíveis (Swile);Total Pass;Consultas psicológicas na Vittude;Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais;Acesso a diversos eventos;Networking com outras startups;Pixversário ;);Cultura horizontal e inclusiva;Dress Code flexível;Escritório disponível 24h;Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.Etapas do processo seletivoHunting / inscrição;Phone screen;Entrevista com o time de Pessoas e Cultura;Entrevista com o gestor da área + teste técnico;Entrevista com o diretor responsável;Envio da proposta.Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro. Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável. Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal. Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
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