No Grupo One7, somos impulsionados por desafios e estamos à procura uma pessoa apaixonada pela **EXPERIÊNCIA DO CLIENTE** para fazer parte da nossa equipe de Marketing, Relacionamento e Expansão Digital, como **Analista de Sucesso do Cliente** (CS | Customer Success).
Esta é uma oportunidade única para você construir com a gente experiências excepcionais para nossos **clientes internos e externos**, contribuindo diretamente para o crescimento sustentável do negócio.
Se você é uma pessoa proativa, com habilidades para desenvolver ações inovadoras focadas no cliente, antecipar suas necessidades e elevar a percepção de valor da nossa companhia, queremos conhecer você!
Venha fazer parte de um time que valoriza o seu potencial e oferece um ambiente dinâmico e colaborativo para o seu desenvolvimento profissional.
Inscreva-se e embarque nessa jornada #prafrenteepracima!
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? **Se você tem**:
- Orientação para resultado;
- Foco no cliente;
- Espírito de equipe;
- Organização;
- Atitude positiva e otimista;
- Proatividade e dinamismo;
- Domínio da comunicação oral e escrita;
- Criatividade para gerar soluções inovadoras; e
- Capacidade analítica.
? **Sua missão será**:
- Atuar como curador(a) da experiência em toda a jornada dos clientes com a marca, garantindo entregas eficientes e personalizadas.
- Identificar oportunidades para melhorar a experiência dos clientes internos (colaboradores) e externos (parceiros e consumidores).
- Desenvolver materiais de comunicação interna, atendendo às demandas de clientes internos, como outras áreas da empresa;
- Idealizar, produzir e organizar eventos internos e externos;
- Idealizar e aplicar onboarding, tanto para novos entrantes da empresa como para novos clientes externos;
- Analisar dados e comportamentos para prever demandas internas e externas.
- Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de melhoria em cada etapa.
- Desenvolver iniciativas para aumentar a satisfação e o engajamento.
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à satisfação do cliente (CSAT), retenção (churns) e sucesso (NPS).
- Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing, operações e suporte para alinhar estratégias centradas no cliente.
- Garantir que todos os setores estejam cientes das necessidades e expectativas dos clientes para entregar um serviço consistente e alinhado aos valores da empresa.
- Coletar e interpretar feedbacks dos clientes para apresentar melhorias de processos e serviços.
?**Pré-requisitos**:
- Estar cursando ensino superior em áreas como **Administração, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Marketing** ou campos relacionados, que são fundamentais para entender as dinâmicas de negócios e estratégias de mercado;
- Ter **experiência prévia em atendimento ao cliente** e no **produto de antecipação de recebívei**s, o que é crucial para compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções eficazes;
- Possuir conhecimento intermediário no **Pacote Office**, incluindo Word, Excel e PowerPoint, ferramentas essenciais para a criação de documentos, análise de dados e apresentações;
- Familiaridade com **Softwares de CRM**, especialmente o Hubspot, que são importantes para gerenciar e analisar interações com clientes;
- Compreender as **métricas de Sucesso do Cliente**, como as pesquisas NPS (Net Promoter Score) e CSAT, além da gestão de TMA (Tempo Médio de Atendimento) e TME (Tempo Médio de Espera), que são indicadores-chave para avaliar a satisfação do cliente e a eficiência do atendimento;
- Saber lidar com **Churns,** que se refere à taxa de cancelamento de clientes, é vital para manter e melhorar a retenção de clientes.
? **O que você vai encontrar por aqui**:
- Salário competitivo;
- Benefícios flexíveis e diferenciados;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Day-Off para curtir seu aniversário;
- Totalpass: Yoga, pilates, dança, funcional e muito mais em treinos online e ao vivo, além de academias credenciadas;
- Programa de incentivo à saúde, bem-estar e qualidade de vida;
- Programa de saúde da mente;
- Programa de reconhecimento;
- Respeito à diversidade;
- Abertura para suas ideias;
- Cultura colaborativa, com forte senso de cooperação e união;
- Estímulo ao conhecimento e inovação;
- Compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as áreas.
? **Local de Trabalho**:
- Tatuí (SP) - (Sistema híbrido - Remoto e presencial)
Por quê **#One7**?
Acreditamos no potencial humano.
Somos uma empresa formada de pessoas verdadeiras, abertas e transparentes.
Apostamos muito em todos que estão ao nosso lado e que fazem tudo acontecer.
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