Pessoa analista de sucesso do cliente junior - ongoing
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações, tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Foco no Sucesso do ClienteOrientação a ResultadosNossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões.
Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de gerente de contas de Customer Success.
O propósito do cargo é garantir o sucesso dos clientes em uma carteira low touch, utilizando principalmente estratégias de comunicação one to many.
O gerente de contas será responsável por fortalecer o relacionamento com os clientes, engajando-os com a marca impulseup e com a plataforma, promovendo o crescimento sustentável e a estratégia do projeto, além da realização de renovações dos contratos de clientes, bem como estratégias de expansão (upsell).
Queremos alguém para crescer conosco!
Responsabilidades:
Trabalhar a retenção de clientes;Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;Manter comunicação ativa com os clientes;Compartilhar os impactos e resultados do projeto com a empresa para utilização como insumo para conteúdos, materiais e novas vendas;Realizar planejamento de novos projetos propondo melhorias baseadas nos feedbacks dos últimos ciclos;Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área;Engajar o cliente na renovação, utilizando gatilhos e outras técnicas de negociação (comercial);Entender as motivações de churn e cancelamentos com o objetivo de propor melhorias de processo e sanar gargalos;Promover o uso do produto sempre agregando valor e resolvendo dores que o cliente tenha;Realizar diagnósticos e propor soluções (no âmbito do RH estratégico) que ajudem o cliente a crescer;Propor soluções para problemas no relacionamento com o cliente, com o produto e mudanças que impactem o projeto;Habilidade de organização e priorização (gestão de carteira);Paixão por relacionamento com o cliente;Interesse sobre RH estratégico;Gosto por um trabalho direcionado a metas e resultados;Conhecimento em venda consultiva, escuta ativa e geração de valor;Facilidade com produtos de tecnologia (SaaS);Competência de comunicação one to many;Interesse por análise de dados em sistema.Diferenciais:
Experiência com projetos e atendimento ao cliente;Experiência em CSM, Comercial, Marketing ou áreas afins;Conhecimento em metodologias ágeis;Experiência em empresas SaaS ou HR techs.O que oferecemos:
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral;Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);Plano de saúde Unimed;Auxílio terapia;Auxílio creche;Horário flexível;Trabalho remoto;Auxílio Home Office;Day off no aniversário;Licença Maternidade e Paternidade;Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta.
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