Sobre a vaga #Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente. Missão do cargo : Garantir que os usuários dos produtos Neoway obtenham os resultados esperados com uma experiência agradável. Responsabilidades e atribuições: Tornar-se um especialista em produtos da Neoway usar esse conhecimento para guiar efetivamente os clientes em direção aos seus resultados desejados; Gerenciar um portfolio de clientes Top Down (Grandes contas/Enterprise); Criação e manutenção de relacionamento com alta liderança (gerentes, heads e diretores) das contas mais estratégicas; Identificação, desenvolvimento e aplicação de estratégias de retenção; Acompanhamento e Rotina de Atendimento (Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos) e planejamento de Contas (Account Planning); Monitoramento de métricas de sucesso do cliente; Mapeamento e Criação de Cases de Sucesso e Avaliação e Mapeamento de Retorno do Investimento (ROI) dos projetos Desenvolvimento, Execução e Cocriação de Treinamentos Integração entre as áreas da companhia para atender solicitações do cliente. Requisitos e qualificações: Ter atuado em empresa SAAS Habilidade em planejamento de contas e acompanhamento de projetos; Capacidade analítica para realizar apresentações de estudos estratégicos para os clientes; Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Excelente habilidade em engajamento de clientes para demonstração de valor e rastreamento de resultados de negócios; Conhecimento em métricas de sucesso do cliente e avaliação de Retorno de investimento de projetos; Ter mentalidade proativa e colaborativa, excelente habilidade de gerenciamento de tempo, capacidade de lidar com várias contas e atribuições simultaneamente; Autonomia, Pró-Atividade e Accountability. Ter disponibilidade para visitas presenciais nos clientes; Ter atuado com grandes contas (Enterprise); Formação superior completa em Administração, Tecnologia, Direito, Ciências econômicas e áreas afins. #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição;