Sobre a vaga
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações, tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos Valores:
People FirstAccountabilityFoco no Sucesso do ClienteGreat Place to LearnOrientação a ResultadosStartupersUp TeamNossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões.
Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de consultores de Customer Success.
O propósito do cargo é realizar o onboarding e a gestão dos projetos de nossos clientes, visando promover o seu sucesso.
Buscamos pessoas com habilidades em gestão de projetos, relacionamento com cliente e resolução de problemas.
Vem fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
Atender e apoiar clientes a terem sucesso com a utilização do Impulseup;Conduzir reuniões e ações planejadas com os clientes;Realizar demonstrações e configurações para clientes da Impulseup;Criar, revisar e publicar conteúdos diversos para nossos blogs;Interagir proativamente com equipes de vendas, marketing e produto para planejar novas formas de melhorar a experiência dos clientes;Manter-se com constante atualização quanto às tendências do mercado em relação à RH estratégico.
Formação requerida: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Requisitos e Conhecimentos:
Experiência em atendimento consultivo de clientes (internos ou externos) com muita empatia;Experiência em processos de CS Onboarding;Experiência na gestão de processos de avaliação de desempenho e gestão de competências organizacional (DHO);Paixão por gestão de pessoas e RH estratégico;Ser uma pessoa organizada;Excel intermediário.Diferenciais:
Vivência em HR Tech;Vivência com a aplicação de treinamentos e workshops;Habilidades em planejamento estratégico;Experiência com gestão de metas e gestão de desempenho ou desenvolvimento humano.
#J-18808-Ljbffr