Pessoa Analista De Sucesso Do Cliente Pleno (São Paulo) - Cód.2837

Detalhes da Vaga

Job description Somos um dos maiores ecossistemas de  Negócios SaaS  do país e pioneiros na  Transformação Digital  do setor público.
Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução Projuris Empresas ( https://www.projuris.com.br/empresas/ ).Main responsibilities Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes enterprise , realizando análises periódicas de comportamento e indicadores para identificar padrões, necessidades e oportunidades de melhoria;Criar planos personalizados de sucesso do cliente, alinhados às metas individuais dos clientes e aos objetivos da empresa;Colaborar com equipes internas para relatar feedbacks relevantes e coordenar melhorias no produto ou processo, conforme necessário;Definir marcos e indicadores de sucesso claros para monitorar o progresso e celebrar conquistas;Manter uma comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações sobre novos recursos, melhores práticas e dicas para otimizar o uso do produto.Requirements and skills Residir no estado de São Paulo (ou outros estados do Sudeste) e ter disponibilidade para viagens;Sólida experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes B2B enterprise ;Sólida experiência em empresas SaaS;Dominar e criar métricas e conceitos da área de CS;Conhecimento intermediário em pacote Office.Como você se diferenciará:Experiência com plataformas como SenseData e HubSpot;Inglês intermediário (para interação com clientes internacionais e unidades de outros países);Graduação cursando ou concluída em Direito;Experiência com softwares jurídicos.Additional information Modelo de trabalho:  Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho REMOTO , com eventuais visitas a clientes em São Paulo/SP.Benefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição; ?Plano de saúde e odontológico; ?Auxílio Home Office;Bônus anual por resultados; ?Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;?Parcerias e descontos.?Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão.
Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.?#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Pré-Atendimento (Sdr)

Como será seu dia a dia: Será o responsável por engajar e qualificar potenciais clientes através de técnicas de vendas consultivas, gerando reais oportunidad...


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