Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Segurança Da Informação

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a con...


Multilog - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De Dados

O Grupo Celebra está há 11 anos atuando em diversas frentes no mundo de vendas na região da Baixada Santista. Colaboramos com o desenvolvimento social da reg...


Celebra Negócios - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Floricultura

AUXILIAR DE FLORICULTURA FUNÇÕES: Limpeza e organização do ambiente (loja/rua/fachada), organização e limpeza de produtos/estoque, fazer a retirada do lixo,...


Avenca Jardins - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Programador Cam (Metalurgica) (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Programar CAM via software e fazer simulações Acompanhar a produção **Requisitos**: Ensino técnico na área da mecânica completo ou su...


- Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Pessoa Analista De Suporte E Infraestrutura Jr - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência C[...]

Detalhes da Vaga

Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar no Corporativo.Responsabilidades:Atendimento de Helpdesk por telefone, remoto e presencial para todas as áreas da empresa e com apoio na análise, identificação e triagem de chamados.Realizar a manutenção do parque de hardware (desktops, notebooks e periféricos), mantendo o parque de software disponibilizado e em funcionamento, atuando nas atividades relativas a melhoria de processos de microinformática.Instalação, configuração, atualização e manutenção de desktops e notebooks com sistemas operacionais Windows 10, iOS e demais sistemas operacionais Linux.Instalação e suporte para softwares homologados pela empresa tais como o pacote Office 2013, 2016 e Office 365 E3, Project, Visio, Sistema de RH Senior, softwares bancários, contábeis e fiscais, navegadores, antivírus, ferramentas Adobe, entre outros.Instalação, configuração e manutenção de ativos e periféricos tais como telefones IPs, WebCam, equipamentos de vídeo conferência, dispositivos móveis e afins.Instalação e suporte dos sistemas utilizados pelas áreas de desenvolvimento.Revisão e Checklist de Instalações de TI em Salas de Reunião e Remanejamento interno de ramais.Manutenção do inventário de software e documentação de procedimentos operacionais e instaladores da área de suporte.Criação de acessos (Usuários de rede do Active Directory, Grupos de Acesso à internet, Configuração de Ramais, Configurações de E-mail e Skype).Elaboração de laudos técnicos para a aquisição de softwares e equipamentos.Apoio VPN – Criação de acessos.Apoio com atendimento de chamados de Impressoras junto ao fornecedor de Outsourcing de impressão – Acompanhamento de chamados técnicos e instalação de impressoras.Requisitos:Graduação completa ou cursando em Sistemas da Informação ou afins.Experiência em atendimento Helpdesk por telefone, remoto e presencial.Conhecimento em pacote Office.Conhecimento em Sistema operacional Linux e Windows.Suporte e manutenção de infraestrutura de TI.Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho presencial em Florianópolis-SC.Benefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição.Plano de saúde e odontológico.Auxílio Home Office.Bônus anual por resultados.Seguro de vida.Programa de promoção à saúde e bem-estar.Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.Processo Seletivo:Mapeamento de Habilidades - MindsightEntrevista com a Pessoa RecrutadoraExcelência Técnica - Entrevista com a liderançaExcelência Técnica - Entrevista com time técnicoQuer fazer parte dessa transformação com a gente? Vem ser Softplayer!Quer saber mais como é trabalhar na Softplan? Nossa cultura, modelo de trabalho e negócio.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:22:15.039Z