Job descriptionSomos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar no Corporativo.Main responsibilitiesAtendimento de Helpdesk por telefone, remoto e presencial para todas as áreas da empresa e com apoio na análise, identificação e triagem de chamados e apoio a equipe.Realizar a manutenção do parque de hardware (desktops, Notebooks e periféricos), mantendo o parque de software disponibilizado e em funcionamento, atuando nas atividades relativas a melhoria de processos de microinformática.Instalação, configuração, atualização e manutenção de desktops e notebooks com sistemas operacionais Windows 10, IOS e demais sistemas operacionais Linux.Instalação e suporte para softwares homologados pela empresa tais como o pacote Office 2013, 2016 e Office 365 E3, Project, Visio, Sistema de RH Senior, softwares bancários, contábeis e fiscais, navegadores, antivírus, ferramentas Adobe, entre outros.Instalação, configuração e manutenção de ativos e periféricos tais como telefones IPs, WebCam, equipamentos de vídeo conferência, dispositivos móveis e afins.Instalação e suporte dos sistemas utilizados pelas áreas de desenvolvimento.Revisão e Checklist de Instalações de TI em Salas de Reunião e Remanejamento interno de ramais.Manutenção do inventário de software e documentação de procedimentos operacionais e instaladores da área de suporte.Criação de acessos (Usuários de rede do Active Directory, Grupos de Acesso à internet, Configuração de Ramais, Configurações de E-mail e Skype);Elaboração de laudos técnicos, para a aquisição de softwares e equipamentos;Apoio VPN – Criação de acessos;Apoio com atendimento de chamados de Impressoras junto ao fornecedor de Outsourcing de impressão – Acompanhamento de chamados técnicos e instalação de impressoras;Requirements and skillsGraduação completa ou cursando em Sistemas da Informação ou afins.Experiência em atendimento Helpdesk por telefone, remoto e presencial;Conhecimento em pacote Office;Conhecimento em Sistema operacional Linux e Windows;Suporte e manutenção de infraestrutura de TI;Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho presencial em Florianópolis-SC.Benefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição;Plano de saúde e odontológico;Auxílio Home Office;Bônus anual por resultados;Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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