Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade dos times de suporte e de customer success (CS).
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
- Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente;
- Encaminhar os chamados para as áreas pertinentes, fornecendo evidências e comunicando de forma clara;
- Identificar e relatar problemas e bugs relatados pelos clientes de forma proativa;
- Assumir a responsabilidade pela satisfação do cliente durante todo o processo de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Proatividade e lógico-analítico;
- Conhecimento básico de informática (Pacote office);
- Organização e gestão de múltiplas tarefas;
- 6 meses a 1 ano de experiência com suporte;
- Vivência de imobiliária;
- Experiência com ERP/software;
- Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita).
**Informações adicionais**
Fazendo parte do time, você terá "SuperBenefícios" como:
- ** Flexibilidade de horário**
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
- ** Ajuda de custo Home Office**:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.
- ** Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR)**:
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
- ** Plano de saúde e odontológico**:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
- ** Apoio aos pais**:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
- ** Saúde e Bem-estar**:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
- ** Treinamentos e educação**
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
- ** Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.**
Nosso propósito é simplificar transações imobiliárias para que conectar-se a um imóvel seja felicidade para quem o recebe, quem o entrega e quem o administra. Oferecemos serviços e produtos para o mercado imobiliário de todo Brasil e operamos um dos mais importantes portais imobiliários do país.
Aqui você vai criar produtos e serviços incríveis para as imobiliárias com apoio financeiro e de tecnologia da Superlógica Imobiliárias.
A objetividade é nosso atalho ao encontro da **empatia**, nosso exercício diário. Juntos, com **empreendedorismo** coletivo, alimentamos nossa obstinação em sermos cada vez melhores, para que o nosso **sonho grande** de realizar transações felizes se espalhe cada vez mais.