A missão da Pessoa Analista de Suporte será atuar buscando a máxima disponibilidade dos produtos e serviços da Way2 para os clientes, acompanhando e gerenciando o ciclo de vida de cada um dos chamados abertos sobre nossas soluções.
**No seu dia a dia você vai**:
- Realizar o monitoramento da fila de chamados e efetuar o primeiro atendimento;
- Promover o suporte técnico aos produtos da Way2, realizando diagnósticos, analisando registros, logs e bases de conhecimento e aplicando soluções para a correta operação dos sistemas;
- Efetuar o atendimento aos chamados conforme os acordos de nível de serviço (SLAs) vigentes e gerenciar o ciclo de vida dos mesmos até o seu fechamento através da ferramenta para helpdesk;
- Interagir com nossos clientes através dos canais de atendimento que pode ser via helpdesk ou, em alguns momentos, via telefone, orientando e dando apoio no uso das soluções para que o cliente alcance os seus objetivos através das ferramentas;
- Direcionar feedback das soluções da companhia às áreas de desenvolvimento, produtos e customer success;
- Apoiar na elaboração e monitoramento dos indicadores de atendimento;
- Ser responsável pelos resultados das pesquisas de satisfação dos clientes, e a partir deles, pensar em planos de ação para possíveis melhorias dos atendimentos;
- Contribuir com iniciativas para a melhoria contínua dos processos, aliando as práticas de mercado com a cultura organizacional;
- Fazer parte de um time com reconhecida excelência no atendimento e em proporcionar a melhor experiência aos clientes.
**O que estamos buscando**:
- Formação completa ou em andamento em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas;
- Experiência anterior com relacionamento e/ou suporte ao cliente;
- Conhecimento sobre acordos de nível de serviço (SLA), rotinas de suporte e operação em Help Desk e Service Desk;
- Noções de SQL.
- Familiaridade com o idioma espanhol ou interesse em se desenvolver.
**Vai ser um diferencial se você tiver**:
- Vivência profissional anterior dentro do segmento de energia;
- Espanhol intermediário/avançado.
- Residir na Grande Florianópois.
**E o que você vai encontrar por aqui?**
- Horário flexível;
- Possibilidade de home office fixo ou híbrido;
- Benefício flexível Caju - Por meio de um cartão de crédito, bandeira visa, você recebe o valor de Alimentação/Refeição e Home Office (nos casos de trabalho remoto) com a possibilidade de ter um saldo para escolher o melhor uso dele (Alimentação, Mobilidade, Home office, Cultura, Saúde e Educação).
- VT(Sem desconto em folha) ou Estacionamento gratuito (Se trabalhar no modelo presencial ou híbrido).
- Plano de Saúde - Sem mensalidade e coparticipação;
- Plano Odontológico - Sem custo de mensalidade;
- Sesi Viva + (plataforma de telemedicina que oferece consultas com nutricionistas e psicólogos com valores reduzidos).
- Saúde Mental (desconto terapeutas parceiras)
- Day Off - aniversário
- Benefício maternidade e paternidade estendida.
- Cultura que valoriza Feedback (mensais e individuais).
- Cultura de desenvolvimento profissional;
- Recrutamento Interno
- Indicação premiada
- Convênio com o SESC
- Parceria Guapeco - Um plano de saúde para o seu PET (desconto em folha de pagamento)
- Parcerias com redes de farmácia (as compras podem ser descontadas na folha de pagamento)
- Convênio com a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia)
Ah! Aqui na Way2 valorizamos a diversidade e a inclusão de todas as pessoas, por isso, todas as nossas vagas são, também, direcionadas para pessoas com deficiência - PCD :)