Pessoa Analista De Suporte Financeiro - Customer

Detalhes da Vaga

**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?
**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil.
Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países.
Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento.
Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?
**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução.
Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
- **Valorizamos a diversidade em nosso time**, e desde 2017 nosso coletivo RDSum lidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD.
Conheça o grupo no vídeo abaixo:
Através da nossa cultura e pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
Nosso desafio é empoderar clientes e parceiros ao longo de uma jornada de crescimento consistente, proporcionando uma experiência excepcional e promovendo sua autonomia no uso de nossas soluções.
Atuamos na linha de frente, lidando com demandas complexas de clientes no Brasil e no exterior.
Nosso foco está em resolver a raiz dos problemas, não apenas os sintomas, garantindo soluções duradouras e prevenindo recorrências.
**Suas principais entregas**:

- Atuar com atendimento reativo multicanal (via tickets
- Garantir a aderência aos playbooks para minimizar erros e manter a consistência nos processos financeiros;
- Manter comunicação clara e assertiva com os clientes e times internos, contribuindo para fluxos de trabalho mais colaborativos.
- Investigar e solucionar questões financeiras, como dúvidas sobre faturas, notas fiscais, planos e análises de contas;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e propor soluções colaborativas;
- Monitorar e cumprir metas de produtividade, CSAT e qualidade, alinhadas às estratégias do negócio;
- Participar das rotinas do time, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
**Perfil que buscamos**:

- Experiência recente em atendimento síncrono (chat) e/ou canais dinâmicos;
- Capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico, lidando com situações de contingência e mudanças de prioridades;
- Vivência em atendimento reativo que exija raciocínio lógico, pensamento investigativo e habilidade de negociação para conduzir diálogos estratégicos e alcançar soluções eficazes;
- Experiência com métricas de atendimento: SLA, TMA, TME, CSAT.
**Será considerado um diferencial**
- Conhecimento básico de marketing digital.
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- Experiência com plataformas como Zendesk e Salesforce;
- Familiaridade com ferramentas de controle e análise de métricas, como CSAT e produtividade individual;
- Vivência em empresas de tecnologia SaaS voltadas para B2B.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!
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**Faça parte do nosso time!
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento

**Descrição da Vaga** Grupo GPS contrata Monitor Interno para a região de Araucária-PR. **MISSÃO DO CARGO**: Zelar e fiscalizar, Efetuar a segurança humana ...


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