Pessoa Analista De Suporte Financeiro (Vaga

Pessoa Analista De Suporte Financeiro (Vaga
Empresa:

Rd Station


Detalhes da Vaga

**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.**

Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de crescimento internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +40 países;
- As +900 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram diversas vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.7 estrelas no Glassdoor.
- Valorizamos a diversidade em nosso time: somos uma das melhores empresas do país para pessoas com deficiência trabalharem (ranking GPTW) e desde 2017 nosso coletivo RDSum lidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD. Conheça o grupo no vídeo abaixo:
**Nossa cultura**:
Lançado em 2014, nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:

- **A-team**: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
- **Excellence**: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
- **Lean**: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
- **Data-Driven**: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
- **Customer First**: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.

**Seu desafio no time**:
No nosso time de Reactive Services e Suporte, o desafio está em empoderar clientes e parceiros através de uma jornada de crescimento previsível, oferecendo a melhor experiência e promovendo a autonomia na utilização de nossas soluções. Somos a linha de frente para atender demandas complexas de clientes nacionais e internacionais, agindo na raiz dos problemas, não somente no sintoma, para garantir que não se repitam.

Portanto, um Hero também atua no** relacionamento, projetos, sendo multi canal, multi produto e multi touch **com fortes habilidades de atendimento ao cliente (customer first com empatia, didática, paciência e resiliência),** capaz de ser tanto um generalista em produtos RD, auxiliando em dúvidas e políticas da empresa e financeiras e ou marketing digital.**

Dentro do time, você contará com o apoio de pessoas com perfil proativo, que gostam de resolver problemas e que sabem se comunicar para ajudar a tracionar as entregas como Customer Support Analyst Financeiro!

**Perfil que o time busca**:

- Valorizamos a capacidade de assimilar um alto volume de informações, gerenciar múltiplas atividades e ter um interesse genuíno na experiência do cliente.

**Características que somam pontos**
- Noções básicas de processos em marketing digital e vendas;
- Experiência com plataformas como Service Cloud, Slack, G suit e conhecimentos sobre funcionamento de páginas Web;
- Vivência em empresas de tecnologia SaaS voltadas para B2B;
- Proficiência em Inglês e/ou Espanhol a partir do nível intermediário;
- Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, compartilhando conhecimento dentro e fora da empresa.

**Suas principais entregas**:

- Garantir atendimentos de qualidade, empáticos, que empoderem o cliente e promovam a autonomia na utilização de nossas soluções;
- Atuar com atendimento multicanal e multiproduto, assegurando a excelência e a execução da estratégia do negócio;
- Participar ativamente nas atividades do time, impactando positivamente no clima e propondo melhorias que alavanquem a missão da área;
- Contribuir proativamente para o alcance das metas do time, adaptando-se às variáveis e às necessidades dinâmicas da empresa. Isso inclui atender clientes nos canais disponíveis, seguindo métricas específicas de atendimento que servem como parâmetros essenciais para a equipe e estão em constante evolução, refletindo a busca contínua por excelência no serviço e a adaptação às mudanças nas estratégias de negócios e expectativas dos clientes;
- Acompanhar seus resultados individuais, agindo com ownership e responsabilidade no dia a dia, garantindo uma contribuição efetiva para o sucesso do time e a satisfação do cliente;
- Identificar gaps em estratégias e oferecer serviços alinhados aos nossos produtos, acompanhando KPIs de performance e fornecendo feedback contínuo para os times técnicos e de operações financeiras sobre problemas, bugs e oportunidades de melhoria.

**Nossas principais entregas**:

- Promover um **ambiente** de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
- Potencializar seu **desenvolvimento** através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
- Oferecer **desafios** com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;
- Entregar um


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Suporte Financeiro (Vaga
Empresa:

Rd Station


Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T23:19:56.969Z