Job descriptionReceber os contatos dos clientes com as solicitações, apontamento de dúvidas, apoio ao negócio que demandam ações de suporte nos ambientes dos clientes. Analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Solucionar as dificuldades e responder às solicitações dos usuários de forma eficiente, empática, cordial e acolhedora.
Main responsibilitiesPro-atividade, empatia, senso de urgência e foco no cliente. Escutar bem, a fim de entender com clareza e brevidade o cliente, assim como encantar e atender bem (SOFTSKILL apurado) é característica determinante para a função.
A vaga é para trabalhar no nosso cliente que fica em Porto Alegre/RS (CLT).
Híbrido: 3 dias Home office, 3 dias no Prédio Administrativo do Cliente.
*** Atendimento ao Cliente (Cooperados e Associados) com habilidades abaixo:
Desempenha bem em times dinâmicos e gosta de trabalhar em equipe;Aprende rápido, é ágil e ajusta-se rapidamente às mudanças;Adapta-se a diferentes linguagens;Ser simples, cooperativo e ter visão de dono;Ser comunicativo, organizado, comprometido e proativo;Ama resolver problemas e gosta de multitarefas;Gosta de ouvir e se envolver em discussões com pessoas de diferentes backgrounds.Para esta vaga é necessário TOTAL disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1 no regime 24X7 (manhã, tarde e noite, sábados, domingos, feriados).
Para aqueles que trabalham fora do horário comercial (entre 8h e 20h) o modelo é 100% home office.
Durante o treinamento, o horário é das 9h às 16:40h. Após os 30/40 dias de treinamento, o horário será o de escala e pode ser bem variado.
Paixão por atender e resolver problemas;
Relações de confiança;
Cultura de cooperativismo;
Protagonismo;
Desejável formação/cursando nível superior;
Habilidade verbal e escrita;
Conhecimentos funcionais em comodidades de banco (cartões, conta corrente, seguro consórcio e crédito financeiro);
Conhecimento em pacote Office;
Esperamos que você atenda e encante, demonstrando empatia, acolhimento, escuta ativa e proatividade.
Valorizamos o comprometimento com a qualidade do atendimento e o desejo de proporcionar uma experiência memorável em cada atendimento.
Requirements and skillsDesejável cursos e treinamentos em técnicas de atendimento.
Desejável formação Superior em: Administração de Empresas, e todas ligadas ao ramo financeiro. Formação em TI.
Conhecimentos básicos em TI e funcionais em COMODITIES DE BANCO (cartões, conta corrente, seguro consórcio, e crédito financeiro).
Pacote Office.
Conhecimento de Sistemas Operacionais (Júnior: básico / Pleno: Intermediário / Sênior: avançado).
Conhecimento de redes (Júnior: básico / Pleno: Intermediário / Sênior: avançado).
Correio Eletrônico.
Additional informationO que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
#J-18808-Ljbffr