Soft Skills:Trabalho em equipe.Compartilha conhecimento.Resiliência.Promove ambiente positivo.Comunicação ativaEmpatia com os usuários.Liderança técnica, visão estratégica e gestão de crises.Hard Skills:Configuração e troubleshooting de problemas locais e remotos.Dominar Sistemas operacionais: Windows11 | Windows Server | MAC.Suporte a Smartphones e Tablets.Preparação de equipamentos para usuário final.Gestão de Ativo Físico e Virtuais (Estoque).Gestão de Acessos e Licenças.Google Workspace.Office 365 e Azure AD.Active Directory.Gestão avançada de MDM e políticas de segurança em dispositivos móveis (Intune, Jamf, etc.
)..Firewall Fortigate.Gestão e Monitoria de Networks (GPO, DNS, DHCP, Links).Experiência em virtualização (VMware, Hyper-V).Linux intermediário para serviços de rede.Experiência em Azure, AWS (Automações e suporte).Conhecimento de práticas de segurança para identificar e mitigar incidentes.Experiência com linguagem de programação (Python, TypeScript).Experiência com metodologias ágeis (SCRUM, Kanban).ExperNão é necessário, mas vamos curtir se você tiver:Microsoft Certified: Azure Administrator Associate (AZ-104).VMware Certified Professional (VCP).Certificação ITIL V4 FoundationsSuporte de 2º e 3º nível: Resolver problemas mais complexos que envolvam sistemas críticos.Mentoria: Liderar e orientar equipes menores (júnior e pleno).Automatização de processos: Uso de scripting para otimizar rotinas de suporte.Preparação Equipamentos.Envio e Recebimento de Equipamento.Gestão de Ativos Físicos (Numeração Ativos).Gestão de Estoque Físico e Virtual.Levantamento de Compra de Ativos (Hardwares e Periféricos).Documentação dos processos e procedimentos de suporte.Gestão Networks escritório (Switchs e Firewall).Gestão servidor On-premises.Jornada de trabalho no escritório segundas à sexta-feiras.Gestão de Softwares e Sistemas:Gestão de licenças softwares e sistemas coletivos;Controle de Acessos;Auditoria de Acessos;Gestão de Backup e Restore:Execução de backup e restore via ticket.