Pessoa Analista De Suprimentos Ii

Detalhes da Vaga

Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.

Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
**Responsabilidades e atribuições** Descrição sumária**:
Identificar, avaliar e implantar oportunidades de redução de custos e melhorias de qualidade e entrega, para operacionalizar compras de serviços, materiais de uso ou consumo, ferramentais entre outros, em particular os itens críticos de projeto, compras planejadas e de grandes negociações, para atendimento às demandas identificadas, avaliando as condicionantes de qualidade, preços, prazos de entrega e condições de pagamento, visando o cumprimento das metas estabelecidas.

**Descrição detalhada**:

- Identificar e verificar fornecedores de insumos, materiais de consumo e manutenção, equipamentos, peças ou serviços potenciais, para fornecimento à demandas da Empresa, para que posteriormente possa convidar para participação da concorrência.
- Realizar cotações e compras de materiais, insumos e serviços de valores expressivos e de cunho técnico apoiando as áreas no trâmite de seleção técnica se necessário, realizando as negociações pertinentes (preço, prazo, frete, qualidade etc), confrontando com o orçamento estabelecido, visando o atendimento às necessidades do projeto e da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados, seguindo os procedimentos e políticas de compras estabelecidas.
- Apoiar as áreas na elaboração de escopo técnico para contratação de serviços ou especificações técnicas quando necessário realizar reuniões e/ou outras interações, visando a facilitação e assertividade para o alcance dos resultados esperados de prazo, custo, qualidade e atendimento.
- Realizar o processo de compras e contratos, distratos e aditivos, conforme modelo definido pelo Jurídico, ou realizando as modificações necessárias para validação, visando o cumprimento dos procedimentos em relação à gestão de contratos específica, fazendo follow up de compras e percorrendo as alçadas de autorização para liberação, seguindo as normas e procedimentos da Empresa.
- Realizar pesquisas de mercado, a fim de identificar e desenvolver novos fornecedores de produtos e serviços para competir com os atuais, visando a redução de custo, sem perder a qualidade em relação aos produtos já utilizados.
- Emitir as ordens de compras, após liberadas, efetuando o trâmite administrativo previsto no processo e seu definitivo repasse ao fornecedor.
- Validar em conjunto com os requisitantes de materiais e serviços a qualificação do fornecedor e o escopo do serviço a ser contratado.
- Realizar follow-up de entregas e intervir, quando necessário, visando o cumprimento das cláusulas contratuais acordadas.
- Realizar cadastro de fornecedores no sistema, bem como reunir informações de avaliações técnicas, tributárias, trabalhistas, bem como de segurança e de compliance dos fornecedores, realizando a análise básica e repassando às áreas responsáveis pelos temas críticos.
- Realizar o cadastro de materiais, de acordo com os procedimentos internos visando assertividade no processo.
- Planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, apresentando desenvoltura na maioria das operações, processos ou equipamentos da área de atuação, mas ainda contando com o apoio de outros profissionais para a resolução de problemas, atendendo aos níveis de produtividade.
- Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no seu desenvolvimento.
- Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
- Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

**Requisitos e qualificações** Como requisito básico, você deve ter**:

- Ensino Técnico Completo nas áreas de mecânica ou elétrica;
- Domínio Sistema SAP;
- Domínio Pacote Office;

**Você se destaca se tiver**:

- Conhecimento SAP Ariba
- MS Project

**Informações adicionais** Características da vaga**:

- Regime de contratação: Flex Office (Híbrido)
- Local de atuação: Camaçari/BA
- Horário de trabalho: 07:30 - 16:45h

**Benefícios contemplados na vaga**:

- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Transporte
- Alimentação
-


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estoquista - Lauro De Freitas - Temporário

Job description NOSSA HISTÓRIA (LOJAS GUAIBIM E CASA+FÁCIL) Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia. Tudo começou em ...


Grupo Ramiro Campelo - Bahia

Publicado 6 days ago

Estoquista

Dados da vaga Veja como as informações da vaga se alinham com seu perfil. Salário: R$ 1.567 – R$ 2.050 por mês Turno e horário de trabalho Dias úteis e fi...


Monobloco Auto Center - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Atendimento Logístico | Cnh A (Moto) | Feira De Santana/Ba

A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o...


Stone - Vagas Patrocinadas - Bahia

Publicado 6 days ago

Estoquista - Ba

ResponsabilidadesReceber e transferir mercadorias, comparando com as notasOrganizar o estoque de maneira eficiente para facilitar a localização dos produtos;...


Universal - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T20:38:54.620Z