O **PagBank PagSeguro** promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento de forma simples e segura, atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais.
Trabalhamos em times multidisciplinares e cultivamos uma filosofia de trabalho ágil e enxuta, com todas as áreas trabalhando lado a lado para criar produtos que evoluam de forma interativa para entregar valor aos nossos clientes.
Aqui, construímos novas formas de se fazer e receber pagamentos e fazemos a diferença na vida de milhões de brasileiros.
Se você se identificou, confira esta oportunidade, se inscreva e **#VemProPags**!
**#GoPags!
**
No **Pags** todas as pessoas são bem-vindas, **sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
** O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de promover a inclusão financeira e revolucionar o mercado de meios de pagamento e serviços financeiros no Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento de chamados de gestão de acesso a dados e ambientes de banco de dados.
- Realizar suporte de automações na ferramenta.
- Manter e melhorar sistemas de repositório de documentos (Confluence e Sharepoint).
- Atender as dúvidas das áreas de Dados com relação aos processos e ferramentas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Conhecimento em Jira Software e Service Desk - automação / JQL.
- Conhecimento em Confluence.
- Conhecimento em Sharepoint.
**Desejável**:
- Conhecimento em SQL.
- Conhecimento em Bancos de Dados não relacionais.
- Conhecimento em metodologias ágeis.
- Conhecimento em LGPD.
- Noções de processos e ferramentas de mapeamento.