Job description Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Planejamento Comercial talentosa e motivada para se juntar à nossa equipe.
Você fará parte da Merheje, Multinacional familiar de acessórios para cuidados pessoais com 74 anos e presente em mais de 15 países.
Somos uma empresa líder no setor de acessórios para cuidados pessoais, reconhecida por nossa qualidade e compromisso com a inovação.
Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por vendas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Como pessoa analista de trade marketing, você será responsável por conectar as estratégias de marketing e vendas para aumentar o desempenho dos produtos no ponto de vendas, criar ações promocionais e materiais de merchandising, planejar e controlar o orçamento destinado a ações no PDV, avaliar a concorrência, o comportamento do consumidor e resultado de campanhas.
Você será o ponto focal para apoiar, estruturar e avaliar a performance dos representantes comerciais.
Main responsibilities Apoiar a coleta de dados e análise de vendas, identificando tendências e oportunidades.
Preparar relatórios periódicos sobre desempenho de vendas e métricas relevantes.
Dar suporte na revisão e melhoria dos processos de vendas, propondo soluções para aumentar a eficiência.
Auxiliar na implementação de ferramentas e tecnologias que suportem a operação de vendas.
Auxiliar na criação de materiais de apoio e apresentações.
Atuar como ponto de contato entre as equipes de vendas e outras áreas da empresa (marketing, financeiro, etc.).
Administrar e manter a integridade dos dados no sistema de CRM.
Treinar a equipe de vendas no uso eficaz do CRM e suas funcionalidades.
Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas para entender necessidades e desafios.
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos para garantir alinhamento nas estratégias de vendas.
Requirements and skills - Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas; - Experiência prévia em operações de vendas ou áreas relacionadas; - Conhecimento em ferramentas como Qlik View, Power BI e Excel Avançado; - Experiência com plataformas de CRM será como Hubspot, Pipedrive, RD Station CRM será um diferencial; - Conhecimento em gameficação e automação de vendas; - Boa comunicação e habilidades interpessoais; - Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com os clientes; - Habilidade em trabalhar com metas e sob pressão.
Additional information Benefícios adicionais, como vale-transporte, convênio médico e odontológico, cesta básica física; Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de crescimento dentro da empresa; Modalidade presencial.
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