**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil. Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países. Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento. Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
O desafio de nossa área de nome da área de CS Enablement é suportar o desenvolvimento dos RDoers para extrair o seu potencial máximo, com consistência;
Dentro do seu squad, você será responsável pelo desenvolvimento e implementação de treinamento com foco na performance do time de CS da RD, sendo o componente de desenvolvimento, eficiência e performance da RD, como suporte de maximização de receita e alavancas de crescimento, habilitando o time para entregar grandes experiências aos nossos clientes.
**Suas principais entregas**:
- Planejar e orquestrar as capacitações dos times de Early Cycle;
- Construir relacionamentos sólidos e desenvolver relacionamentos multifuncionais, em toda a RD, para estruturar o planejamento de capacitação ongoing;
- Desenvolver e aperfeiçoar playbooks de atendimento de Early Cycle;
- Desenvolver capacitações utilizando a metodologia de ensino adequada para ongoing das operações de CS;
- Garantir a conformidade da execução dos processos através de ferramentas de análise de qualidade;
- Ter orientação por dados, na leitura, análise e diagnóstico da operação para estruturação e planejamento do plano de desenvolvimento;
- Colaborar com outras áreas da empresa para o desenvolvimento e documentação de materiais de treinamentos para as funções de atendimento ao cliente;
- Aplicar conceitos e métodos de andragogia e metodologias de aprendizagem.
**Perfil que buscamos**:
- Experiência em facilitação/treinamentos;
- Domínio de métodos de ensino e treinamento;
- Conhecimento em Andragogia e princípios de design instrucional.
**Será considerado um diferencial**
- Conhecimento de composição visual;
- Conhecimento sobre Sistemas de Gerenciamento de Aprendizagem;
- Ter atuação anterior no mercado SAAS;
- Vivência em empresas de tecnologia.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!**:
**Faça parte do nosso time!**: