O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Estamos constantemente a procura de profissionais conectados com o nosso propósito, que sejam apaixonados por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Valorizamos as diferenças e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e privacidade do ser humano.
**Missão** - Idealizar, desenhar e entregar produtos digitais que sejam intuitivos que atendam às expectativas do usuário, negócio e tecnologia, além de implementar soluções inovadoras para a experiência digital da empresa.
**O que precisa ter**:
- Graduação completa ou cursando em Design - Gráfico, Digital, Produto, Industrial ou Serviços;
- Experiência prévia na área, domínio do processo completo de design, Designer em célula / squad; Equipe de desenvolvimento; Conhecimento e experiência com Design Sprints, Inceptions e/ou Product Discovery; Métricas de Experiência do Usuário
- Conhecimento Técnico e ferramental UX Research, UX e UI;
- Pacote Office Intermediário;
- Adobe XD, Figma e Miro - Básico
- Photoshop e Illustrator
- Vivência em contextos em transformação digital são diferenciais.
Desenvolvimento Front-End, gestão de produtos digitais, métodos/processos ágeis
- **O que vai fazer**
1.
Navegação, interface e protótipo - Idealizar e desenhar produtos/sistemas digitais, fluxos de navegação, interações digitais e interfaces web e/ou app, por meio do processo completo e boas práticas de Design Centrado no Usuário, além de produzir protótipos navegáveis de baixa a alta fidelidade, coerentes com experiências em outros canais digitais e aos padrões de design e experiência corporativos como diretrizes de marca e Design System.
2.
Tomada de decisão embasada em dados - Tomar decisões de design e experiência baseadas em conhecimento técnico, boas práticas, resultados de pesquisas, análises de dados e objetivos de negócio.
4.
Advogar pela experiência - Advogar pela experiência das pessoas usuárias de produtos e serviços da empresa e influenciar todos os integrantes do time ágil a fazer o mesmo, por exemplo, prestando apoio ao Product Owner e/ou demais stakeholders na definição de MVPs e priorizações, com informações valiosas sobre as pessoas usuárias e suas experiências digitais.
5.
Métricas de Experiência do Usuário - Apoiar definições em estreita colaboração com times ágeis e demais stakeholders, objetivos e métricas de Experiência do Usuário, conectadas à entrega de valor às pessoas usuárias e ao negócio, das demandas e contexto em que atua; acompanhar constantemente as métricas para propor melhorias nas interações e interfaces.
6.
Comunidades de Design & UX - Colaborar e participar ativamente e com responsabilidade de dinâmicas da comunidade de Design & UX para alinhamento dos trabalhos, troca de conhecimento e disseminação de boas práticas.inação de boas práticas..
**Horário de trabalho**: Segunda à Sexta das 08h às 17h
**Local de trabalho**:Cajú - Rio de Janeiro
**Modelo de trabalho**: Hibrido
**Conheça os nossos benefícios**:
Auxilio Home Office;Vale Refeição;Vale Alimentação;Participação nos lucros da empresa;Seguro de Vida;Previdência Privada;Auxílio creche ou babá para os seus filhos;Assistência médica e odontológica;Descontos exclusivos em produtos da seguradora;Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais
**#LI-FB1