Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados aos processos de lançamentos e pagamentos;
- Identificar tendências, pontos de melhoria e áreas de risco por meio da análise de dados.
- Desenvolver relatórios e análises que forneçam insights acionáveis para a equipe e a liderança;
- Colaborar na definição e otimização dos processos relacionados aos atendimentos do CSC;
- Identificar oportunidades para automação, simplificação e padronização de fluxos de trabalho;
- Participar ativamente de projetos de melhoria contínua, implementando mudanças e garantindo a adesão às melhores práticas;
- Contribuir com ideias e soluções inovadoras para aprimorar a eficiência operacional e a qualidade do serviço;
- Comunicar de forma clara e precisa informações relacionadas aos processos, indicadores e projetos em andamento.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou área relacionada;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização (por exemplo, Excel, Power BI);
- Experiência em estruturação de processos, mapeamento de fluxos e documentação de procedimentos;
- Habilidades analíticas, com capacidade de interpretar e extrair insights de conjuntos de dados;
- Fortes habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de interagir efetivamente com diversos públicos;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipes multidisciplinares e ambientes dinâmicos;
- Capacidade de adaptação a mudanças e prontidão para enfrentar desafios em um ambiente em constante evolução.
- Conhecimento em SAP será um diferencial
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções **nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas **vivam plenamente**.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.