A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
/n Para atuar como Analista Fiscal Jr na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos: Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia concluído ou em curso.
Conhecimento em Microsoft Office, Excel avançado é considerado um diferencial.
Experiência com ERP, ter vivência com TOTVS Protheus será considerado um diferencial.
Perfil analítico, dinamismo, trabalho em equipe, senso de urgência, foco em melhoria continua de processos internos e proatividade.
/n Conferir e classificar notas fiscais de entrada, verificando impostos, códigos fiscais etc., lançando os dados no sistema e agilizando ações junto às áreas internas para solução de divergências.
Executar a escrituração dos livros fiscais, através do sistema.
Atender auditorias e fiscalizações, sob acompanhamento do superior.
Arquivar e organizar documentos da área.
Manter-se constantemente atualizado com relação à legislação fiscal vigente, divulgando internamente as alterações afetas à sua área.
Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
Praticar os valores da ALS e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.