#Nosso jeito de fazer história Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente. #Missão do cargo: Planejar, executar e otimizar campanhas de publicidade online pagas, com o intuito de alcançar objetivos específicos de marketing e vendas. Responsabilidades e atribuições: Planejar, implementar, acompanhar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads, entre outras; Monitorar continuamente o desempenho das campanhas e ajustar estratégias para melhorar os resultados e atingir os objetivos de KPIs; Desenvolver relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas; Desenhar estratégias e hipóteses de teste a partir de dados; Trabalhar em colaboração com equipes de criativos para garantir que os conteúdos das campanhas estejam alinhados com os objetivos de branding e performance; Pesquisar e testar novas plataformas e tecnologias de publicidade para expandir os alcances das campanhas; Realizar o tagueamento de URL (UTMs). Requisitos e qualificações: Ensino superior completo; Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga, especialmente em Google Ads e Meta Ads; Conhecimento profundo sobre funis de conversão e estratégias de marketing; Conhecimento de ferramentas de insights de palavras chaves (keyword planner); Conhecimento em ferramentas de trackeamento e análise como Google Tag Manager, Meta Pixel entre outros; Perfil analítico. Saber questionar. Ter visão sistêmica ao analisar problemas; Será um diferencial vivência em B2B/SaaS. Informações adicionais: #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição;