O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Estamos constantemente a procura de profissionais conectados com o nosso propósito, que sejam apaixonados por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Valorizamos as diferenças e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e privacidade do ser humano.
Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!
**O que você precisa ter**:
Formação superior completa ou cursando;
Experiência prévia na área de Ouvidoria;
Conhecimento intermediário em Excel.
**O que você irá entregar**:
Atendimento ao cliente via contato receptivo para atendimento à demandas de reclamações;
Abertura de demandas através de sistema de workflow para tratativa de reclamações;
Análise de subsídios para elaboração de minuta resposta às reclamações recebidas;
Contatos com clientes para solicitar documentos e informações complementares necessárias para continuidade da análise das demandas;
Contato com clientes para solicitar prorrogação de prazos de demandas que necessitam de um maior SLA para atendimento.
**Horário de trabalho**:08h às 17h
**Local de trabalho**:Barueri/SP
**Modelo de trabalho**: Híbrido
**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário
Participação nos lucros da empresa;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Assistência médica e odontológica;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;
Condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos pelo Shop Fácil;
Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais.