Pessoa Analista Pleno De Marketing - Marca E

Detalhes da Vaga

Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.

Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.

Você terá como desafio suportar a área de Comunicação e Branding, cuidando de um dos nossos ativos mais preciosos: a nossa marca. Você poderá gerir as interfaces de contato direto da marca com o consumidor (campanhas, plataformas de conteúdo e redes sociais), desenvolvendo conteúdos e garantido a implementação consistente da estratégia e diretrizes da marca através das diferentes categorias e áreas da companhia (Marketing categoria, Trade Marketing, Comunicação interna, entre outras).

Se essa vaga é a sua cara, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por suportar a área de Comunicação e Branding e gerir as interfaces de contato direto da marca com o consumidor (campanhas, plataformas de conteúdo e redes sociais), desenvolvendo conteúdos e garantido a implementação consistente da estratégia e diretrizes da marca através das diferentes categorias e áreas da companhia (Marketing categoria, Trade Marketing, Comunicação interna, entre outras).

**Um dia típico inclui**:
Planejar, aprovar e gerir campanhas e projetos de marca junto a fornecedores;
Executar projetos de desenvolvimento de conteúdo de marca;
Gerenciar o calendário de campanhas e verba, executando processos de rotina (fluxo entre fornecedores, tratativas com agências e pagamentos);
Garantir a correta execução da marca em diferentes pontos de contato, como peças de digital, embalagens, entre outros;
Desenvolver e controlar projetos de comunicação digital.

**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter?**

Grau de Instrução Mínimo: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade.

Inglês intermediário

Experiência mínima de 2 anos na área de marketing em marcas B2C.

Desejável vivência em projetos de comunicação digital e branding.

Ter domínio do pacote office (Excel e Powerpoint avançados);
Ter interesse na área de estratégia de marca e comunicação

Ser dinâmico, organizado e proativo;
**Informações adicionais** Nosso Jeito de fazer**

Traduzimos nosso Jeito de Fazer em 10 essências, são elas:

- **Adaptabilidade**: É saber contornar situações inesperadas e conviver com as diferenças, buscando sempre um melhor caminho.
- **Protagonismo**: Ser responsável pela evolução da sua carreira. Executar suas atividades com autonomia, superando obstáculos e prevendo situações adversas.
- **Inspiração**: É capaz de contagiar e motivar as pessoas a se comprometerem e darem o melhor de si. Equipes mais colaborativas e alinhadas aos valores e princípios da empresa, geram valores sustentáveis.
- **Colaboração**:Compartilhar informações e conhecimentos é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
- **Compromisso**:Somos capazes de assumir responsabilidades sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e da sociedade. Sucesso responsável é quando está atrelado ao comprometimento, transparência, responsabilidades e protagonismo nas tarefas.- **Foco**:Saber priorizar é fundamental. Dando foco ao que é realmente importante ao negócio, otimizando recursos e conseguindo de forma mais estratégica, alcançar nossos resultados.
- **Inclusão e Diversidade**: Acolher todas as pessoas nas suas diferenças e multiplicidades culturais, sociais, gênero, crenças e raças.
- **Inovação**:Ser inquieto e estar antenado com tudo o que acontece no mundo. Propor novas ideias e abordagens diferentes, frente aos desafios do negócio.
- **Foco no consumidor**: Trabalhar com paixão, com vontade de fazer o melhor para a empresa e superar as expectativas do consumidor.

Se identificou? #VEMPRABAUDUCCO

"A Bauducco não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho".

A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo um


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Empresa de engenharia admite Analista de Marketing em Sorocaba (Jardim Leocadia). Analisar tendências. Gerenciar a presença online da marca. Criar estraté...


Empresa De Engenharia - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Marketing

Empresa admite Assistente de Marketing em Campinas. Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, f...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Marketing em Santo André (Zona Sul). Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para promover o...


Escritório De Advocacia - São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenador De Marketing

Comércio varejista admite Coordenador de Marketing em São Paulo (Cerqueira César). Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marc...


Comércio Varejista - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-28T13:57:24.554Z