Formação superior em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise de dados, comercial ou áreas relacionadas. Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise de dados. Habilidade para trabalhar com sistemas de CRM e ERP. Familiaridade com ferramentas de Business Intelligence (BI), SAP e SQL Acompanhamento de Metas e Resultados: Criar novos modelos de controle de KPI s em Power BI;Acompanhar os indicadores de performance (KPIs) da equipe ressarcimento e elaborar relatórios gerenciais; Auxiliar no planejamento de perdas e ressarcimento por fornecedor;Suporte ao Time Comercial: Fornecer suporte analítico ao time de compras com foco em prevenção de perdas, incluindo análise, projeção e identificação de oportunidades de ressarcimento; Elaborar apresentações e materiais de apoio para reuniões comerciais e estratégicas.Gestão de Processos: Analisar e otimizar os processos internos da área de Ressarcimento, propondo melhorias para aumentar a eficiência e produtividade. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e alinhamento das estratégias de recuperação de perdas.Atendimento ao Fornecedor: Participar de reuniões com parceiros junto a área de Compras, auxiliando na compreensão dos dados de perdas e ressarcimento, ministrando treinamentos de acesso a ferramentas e sistemas; Responder a solicitações de fornecedores e resolver questões relacionadas ao processo de perdas e ressarcimento;Acompanhamento e Suporte à área de Solicitação de Devolução ao Fornecedor Atuar em parceria e sinergia com a área de Devolução ao Fornecedor, garantindo que os processos de logística reversa estejam em conformidade com as solicitações dos fornecedores;Realizar suporte junto ao fornecedor e área de compras, sempre que solicitado pela área de Devolução ao fornecedor, garantindo o ciclo dos estoques de recuperáveis.