Pessoa Analista Ressarcimento Comercial Pleno - Centro

Detalhes da Vaga

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.Vem conferir!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de Metas e Resultados: Criar novos modelos de controle de KPI's em Power BI;Acompanhar os indicadores de performance (KPIs) da equipe ressarcimento e elaborar relatórios gerenciais; Auxiliar no planejamento de perdas e ressarcimento por fornecedor;Suporte ao Time Comercial: Fornecer suporte analítico ao time de compras com foco em prevenção de perdas, incluindo análise, projeção e identificação de oportunidades de ressarcimento; Elaborar apresentações e materiais de apoio para reuniões comerciais e estratégicas.Gestão de Processos: Analisar e otimizar os processos internos da área de Ressarcimento, propondo melhorias para aumentar a eficiência e produtividade. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e alinhamento das estratégias de recuperação de perdas.Atendimento ao Fornecedor: Participar de reuniões com parceiros junto a área de Compras, auxiliando na compreensão dos dados de perdas e ressarcimento, ministrando treinamentos de acesso a ferramentas e sistemas; Responder a solicitações de fornecedores e resolver questões relacionadas ao processo de perdas e ressarcimento;Acompanhamento e Suporte à área de Solicitação de Devolução ao Fornecedor: Atuar em parceria e sinergia com a área de Devolução ao Fornecedor, garantindo que os processos de logística reversa estejam em conformidade com as solicitações dos fornecedores;Realizar suporte junto ao fornecedor e área de compras, sempre que solicitado pela área de Devolução ao fornecedor, garantindo o ciclo dos estoques de recuperáveis.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência prévia em análise de dados, comercial ou áreas relacionadas. Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise de dados. Habilidade para trabalhar com sistemas de CRM e ERP. Familiaridade com ferramentas de Business Intelligence (BI), SAP e SQL.Informações adicionaisBENEFÍCIOS:Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);Vale-transporte;Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;Plano Odontológico por adesão;Seguro de vida e Assistência Funeral;Plataforma de terapia online;Programa de Gestantes;Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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