Olá, somos a Junto Seguros!
A primeira seguradora digital de Seguro Garantia especializada em soluções para Seguro Garantia e Fiança Locatícia.
São mais de 30 anos de história acompanhando os avanços do mercado e fazendo a diferença na atuação de mais de 70 mil clientes.
Os nossos produtos, apoiam empresas de diversos tamanhos e segmentos com soluções que garantem obrigações contratuais, sejam para alugar, construir, fabricar, fornecer, prestar serviços ou garantir o fluxo de caixa em processos judiciais ou administrativos.
Com sede em Curitiba e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, oferecemos soluções eficientes, simples e tecnológicas, contando com a atuação de times multidisciplinares pelo país.
Formamos uma grande equipe com cerca de 350 pessoas que estão sempre em busca das melhores soluções e crescimento constante do nosso negócio.
Além disso, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão fazem parte da nossa contínua jornada de desenvolvimento.
Fazemos a diferença, sendo uma empresa inclusiva em comportamentos, relações e processos.
Juntos garantimos negócios que movem o país!
/n Requisitos: · Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências da Computação, Gestão da Informação ou Administração; · Bom entendimento de estratégias de marketing, CRM e jornada do cliente; · Experiência e bons conhecimentos em extração e análise de dados; · Habilidade em construir apresentações executivas.
· Conhecimento em sistemas de automações de MKT (RD Station).
· Conhecimento avançado pacote office (Excel, Power Point e Outlook).
Diferenciais Desejáveis: Inglês avançado para elaboração de materiais; Domínio de plataformas de CRM e análise de dados (Salesforce Sales Cloud e Tableau) /n · Análise de Dados e Métricas : Utilizar dados e métricas para analisar o desempenho das estratégias, adaptar os planos de acordo com as descobertas da análise e otimizar as abordagens para melhorar o ROI (Retorno Sobre Investimento).
· Otimização de Funil de Marketing/Sales : Melhorar as etapas de conversão em todo o funil de vendas, desde a conscientização do cliente até a retenção e defesa da marca.
· Colaboração Interdepartamental : Trabalhar em estreita colaboração com departamentos de marketing, vendas e serviços ao cliente para garantir que todas as equipes estejam alinhadas com as estratégias de crescimento.