Pessoa Analista Sênior de Customer ExperienceTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA. Responsabilidades: Representar a voz dos clientes C&A dentro e fora da companhia, fazendo parte de um time responsável por fortalecer e disseminar a cultura consumer centric na empresa;Monitorar os principais indicadores da experiência dos clientes C&A, do início ao fim da sua jornada com a marca, como NPS, CSAT, entre outros;Analisar o impacto desses indicadores na companhia, conectando as métricas de experiência com outras visões de base de clientes e de KPIs de negócio;Ser o responsável por entender e monitorar cada etapa da jornada dos clientes C&A, do momento da compra até o pós compra, com foco em identificar oportunidades para melhorar toda a sua experiência com a marca;Propor ações e iniciativas com outras áreas (como operações, tech, sac, marketing, comercial, etc) com base no monitoramento constante dos indicadores de jornada;Reportar as evoluções dos indicadores com frequência para diferentes fóruns dentro da companhia, onde o foco é escutar a voz dos clientes e pensar em planos de ação para endereçá-las;Liderar a execução de projetos mais técnicos, que envolvem integrações e desenvolvimento com diferentes áreas de tecnologia;Participar da condução de projetos de CX com diferentes parceiros e fornecedores externos.Requisitos: Conhecimento avançado em Análise de Dados;Experiência prévia em áreas de Customer Experience e Customer Success;Experiência com Gestão de Projetos que envolvem diferentes áreas;Experiência prévia com a plataforma Medallia será visto como um diferencial;Familiaridade com desenvolvimentos e integrações com a área de tech.O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr.
C&A - Telemedicina e Teleterapias;Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!Horário flexível;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Férias Semestrais;Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);Convênio Farmácia com desconto em folha;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA!
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