#Nosso jeito de fazer história:
Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.
Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.
#Missão:
Assegurar que os parceiros de CS que atendem nossos clientes proporcionem um atendimento adequado e estejam alinhados aos padrões Neoway de atendimento.
#Responsabilidades e atribuições:
Tornar-se um especialista em produtos da Neoway usar esse conhecimento para guiar;efetivamente os clientes em direção aos seus resultados desejados;
Tornar-se um gestor de parceiros;
Tornar-se um influenciador dos CSs dos Parceiros;
Criação e manutenção de relacionamento com alta liderança (gerentes, heads e diretores) das contas mais estratégicas;
Identificação, desenvolvimento e aplicação de estratégias de retenção;
Acompanhamento e Rotina de Atendimento (Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos) e planejamento de Contas (Account Planning);
Monitoramento de métricas de sucesso do cliente;
Mapeamento e Criação de Cases de Sucesso e Avaliação e Mapeamento de Retorno do Investimento (ROI) dos projetos;
Desenvolvimento e Apresentação de Estudos Estratégicos para os clientes;
Integração entre as áreas da companhia para atender solicitações do cliente;
Realizar engajamentos contínuos com os clientes para demonstrar valor e rastrear resultados de negócios (reuniões mensais, QBRs, agendas executivas, etc.).
#Você fará a diferença se apresentar:
Ter atuado em empresa SAAS;
Habilidade em planejamento de contas e acompanhamento de projetos;
Capacidade analítica para realizar apresentações de estudos estratégicos para os clientes;
Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Excelente habilidade em engajamento de clientes para demonstração de valor e rastreamento de resultados de negócios;
Conhecimento em métricas de sucesso do cliente e avaliação de Retorno de investimento de projetos;
Ter mentalidade proativa e colaborativa, excelente habilidade de gerenciamento de tempo, capacidade de lidar com várias contas e atribuições simultaneamente;
Autonomia, Pró-Atividade e
Accountability.
#NeoJourney l Cardápio de Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição;
Auxílio transporte;
Plano de Assistência médica e odontológica;
?? Licença Maternidade e paternidade estendida;
PPR (Programa de participação de resultados);
????Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas;
Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais;
Ginástica Laboral (presencial) 1x na semana;
Quick Massagem (presencial) 2x mês;
Auxílio Creche;
Day off no aniversário;
Seguro de Vida;
Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino.
Mais sobre o Universo Neoway:
Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país. Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar.
Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo! Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway + o potencial de cada colaborador(a).
#Somos Mudança:
Acreditamos na potência da diversidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão. E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.