Sobre a vaga
# Nosso jeito de fazer história:
Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.
#Missão do cargo:Garantir que os usuários dos produtos Neoway obtenham os resultados esperados com uma experiência agradável.
Responsabilidades e atribuições:Tornar-se um especialista em produtos da Neoway usar esse conhecimento para guiar efetivamente os clientes em direção aos seus resultados desejados;Gerenciar um portfolio de aproximadamente 20 clientes Enterprise;Criação e manutenção de relacionamento com alta liderança (gerentes, heads e diretores) das contas mais estratégicas;Identificação, desenvolvimento e aplicação de estratégias de mitigação de riscos (evitar downsell/churns);Acompanhamento e Rotina de Atendimento (Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos) e planejamento de Contas (Account Planning);Monitoramento de métricas de sucesso do cliente;Mapeamento e Criação de Cases de Sucesso e Avaliação e Mapeamento de Retorno do Investimento (ROI) dos projetosDesenvolvimento e Apresentação de Estudos Estratégicos para os clientesIntegração entre as áreas da companhia para atender solicitações do cliente.Realizar engajamentos contínuos com os clientes para demonstrar valor e rastrear resultados de negócios (reuniões mensais, QBRs, agendas executivas, etc.)Facilitar a onboarding de novos clientes, assegurando uma transição suave e uma rápida adoção das soluções da Neoway.
Requisitos e qualificações:Experiência prévia em funções de Customer Success, atendimento ao cliente ou consultoria é altamente desejável.Habilidade em planejamento de contas e acompanhamento de projetos.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de estabelecer relações de confiança com clientes.Capacidade analítica forte, com habilidade para interpretar dados e KPIs, transformando-os em ações estratégicas.Habilidade para gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente, mantendo um alto nível de organização e atenção aos detalhes.Excelente habilidade em engajamento de clientes para demonstração de valor e rastreamento de resultados de negócios.Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente, bem como parte de uma equipe, em um ambiente dinâmico e em rápida mudança.
#NeoJourney l Cardápio de Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição;Auxílio transporte;Plano de Assistência médica e odontológica;?? Licença Maternidade e paternidade estendida;PPR (Programa de participação de resultados);????Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas;Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais;Ginástica Laboral (presencial) 1x na semana;Quick Massagem (presencial) 2x mês;Auxílio Creche;Day off no aniversário;Seguro de Vida;Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino.
Mais sobre o Universo Neoway:
Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país. Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar.Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo! Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway + o potencial de cada colaborador(a).
#Somos Mudança
Acreditamos na potência da diversidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão. E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.