#Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente. #Responsabilidades e principais atribuições em sua jornada: Tornar-se um especialista em produtos da Neoway usar esse conhecimento para guiar efetivamente os clientes em direção aos seus resultados desejados; Gerenciar um portfolio de clientes Key accounts; Criação e manutenção de relacionamento com alta liderança (gerentes, heads e diretores) das contas mais estratégicas; Identificação, desenvolvimento e aplicação de estratégias de retenção; Acompanhamento e Rotina de Atendimento (Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos) e planejamento de Contas (Account Planning); Monitoramento de métricas de sucesso do cliente; Mapeamento e Criação de Cases de Sucesso e Avaliação e Mapeamento de Retorno do Investimento (ROI) dos projetos Desenvolvimento e Apresentação de Estudos Estratégicos para os clientes Integração entre as áreas da companhia para atender solicitações do cliente. Realizar engajamentos contínuos com os clientes para demonstrar valor e rastrear resultados de negócios (reuniões mensais, QBRs, agendas executivas, etc.)#Requisitos e qualificações para o cargo: Ter atuado em empresa SAAS Habilidade em planejamento de contas e acompanhamento de projetos. Capacidade analítica para realizar apresentações de estudos estratégicos para os clientes. Excelente habilidade em engajamento de clientes para demonstração de valor e rastreamento de resultados de negócios. Conhecimento em métricas de sucesso do cliente e avaliação de Retorno de investimento de projetos. #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição;